Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Julho, 2015
O Benfica do Lubango estará agora bem preparado, para que no próximo ano, apareça com força no Zonal de Apuramento. O que é necessário , é que não deixe sair os actuais atletas que formam o plantel. Já vi o Benfica do Lubango a jogar e a treinar; possui bons jovens”
João Gonçalves, presidente da APF da Huíla

Depois de uma conversa que tive com a minha família e com a direcção da Federação, chegamos à conclusão que eu não poderia estar presente, devido os testes que vou fazer com a formação do Clippers
Yannick Moreia, basquetebolista angolano

Efectivamente, o Clube Escorpiões de Viana da Boa Fé, tem as suas origens nos Escorpiões da Vila Alice. Em 1989, sentíamos necessidade de estarmos organizados para a prática do futebol, daí que, surgiu a ideia de criarmos o clube
Lúcio Assis, patrono dos Escorpiões da Boa Fé de Viana

Temos estado a trabalhar bem. Fizemos um jogo bastante conseguido com o Petro de Luanda, apesar da derrota, os atletas tiveram boa atitude e estamos em crer, que diante do Recreativo do Libolo será melhor. Vamos lá para discutirmos os três pontos em disputa”,
Ivo Traça, treinador do Desportivo da Huíla


A PERGUNTA DO DIA
A Académica do Lobito pode derrotar, hoje, em casa, o Kabuscorp do Palanca, após o empate que impôs em Luanda ao 1º de Agosto?


O moral alto que paira no seio dos estudantes, do município portuário do Lobito, é visível e pode ser fundamental, para não deixar os visitantes do Kabuscorp do Palanca mandar em sua própria casa, diante dos milhares de adeptos no Estádio do Buraco. Hélio Cuandeca , Educador social

A turma orientada pelo turco -alemão, Ekram Asma, 12 ª posicionada na tabela classificativa com 18 pontos, tem a oportunidade de melhorar a pontuação no Girabola, mas para isso, precisa de somar esta tarde três pontos no Lobito. Wilson Black, Dj

Os únicos representes da província de Benguela, no campeonato principal de futebol da primeira divisão, têm de levar em conta o poderio futebolístico da equipa do Palanca. Acho, que devem esquecer o empate alcançado no reduto dos militares, porque cada jogo é um jogo. Zé Pequeno, Dançarino


AVALIAÇÃO JD


PAIXÃO JÚNIOR
Treinador do Progresso=Positivo

O Num ano em que se comemora 40 anos da sua fundação, o Progresso do Sambizanga expõe na Filda, a maior bolsa de valores do país, a sua marca, com o principal objectivo de angariar novos sócios e patrocinadores, bem como resgatar a mística. Na Filda, antigos jogadores dão testemunho sobre o clube, além do que se vende. Vale a pena ver.

BENFICA DO LUBANGO
Equipa da Segundona=Negativo

A “águia” da Huíla volta a voar baixo. A falta de condições financeiras impede os “encarnados” do Lubango de participarem na fase de apuramento ao próximo Girabola, em que iam tentar ser a segunda equipa da Huíla a participar na maior cimeira do futebol nacional, ao lado do Desportivo. Os adeptos vão ter de esperar por outra vez.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »