Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

10 de Setembro, 2016
Temos concorrentes fortes, mas nós devemos apenas fazer a nossa parte, que passa pela árdua continuação na luta por essa conquista que foi traçada para esta época, trabalhar com muita dedicação e rigor.
Romeu Filemon , treinador do Kabuscorp do Palanca

Enquanto não deixarmos de fazer encomendas no futebol angolano, não posso dizer taxativamente que o Domant FC vai a Cabinda vencer o jogo e subir ao Girabola, porque as ditas encomendas são o meio de decidir quem passa e quem não pode.
Domingos António , presidente do Domant FC

Angola tem muita experiência. É óbvio, que vamos precisar de sorte. Somos o único país com três títulos mundiais e queremos conquistar o quarto para dedicar ao povo angolano, no dia em que vamos comemorar mais um aniversário da nossa independência.
Rogério Matos , capitão das equipas A e B de Angola no Mundial de Pesca

Já estou velho. Tenho 36 anos. Já não tenho mais 26 como antes, e estou a ver o que vou fazer para terminar a carreira. A ideia é jogar um ano mais. Estou com novos projectos relacionados com a música e o futebol, que como sabem, são as minhas paixões. Foi uma vida de sonho. Ganhei tudo, estou realizado.
Ronaldinho Gaúcho , ex -internacional brasileiro

A PERGUNTA DO DIA
Romeu Filemon disse que o Kabuscorp do Palanca vai lutar pelo título, até às últimas consequências. Acha que ainda tem hipótese de ser campeão?

Penso que o Kabuscorp do Palanca na quarta posição da tabela de classificação, não tem qualquer hipótese de chegar ao título do Girabola. A não ser, por um milagre, o que também acho difícil de acontecer. A equipa tem vontade de atingir o topo da competição, mas vai ter que fazer muito, para isso. Manuel Salvador, funcionário privado

Honestamente para mim, é pouco provável. Por mais que a equipa lute, o Girabola tem na frente dois grandes colossos do nosso futebol, o 1º de Agosto e o Recreativo do Libolo, e acho muito difícil o Kabuscorp passar à frente dessas formações. Ainda assim, não deve desistir de sonhar. Rosário Faustino , estudante

No desporto e principalmente no futebol tudo é possível. Por mais dura que seja a batalha, não devemos desfalecer, e dizer não conseguimos atravessar a barreira. O Kabuscorp do Palanca já esteve na liderança da competição em outras edições, e com trabalho pode sim conseguir o mesmo feito. Ervin Chaves , estudante

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »