Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

27 de Julho, 2016
A situação financeira do ASA está cada vez mais apertada. Ainda há dias fui informado através da Taag, que o complexo habitacional que até há bem pouco tempo era uma das poucas fontes de rendimento que ainda restava para o ASA, foi retirado da tutela do clube.
Elias José, presidente do ASA.

Os atletas devem estar disponíveis a consentir sacrifícios em prol do país, e apesar do momento de crise, os treinadores devem dar o melhor de si, cientes de que não teremos as condições que já tivemos, mas podemos manter a motivação de lutar pelo melhor.
José Carlos Guimarães, antigo seleccionador nacional de basquetebol.

O nosso objectivo é pontuar em todos os jogos. Cumprimos mais uma missão e pretendemos estar nesta senda de resultados, porque temos metas a cumprir no campeonato nacional.
Alberto Cardeau, treinador do Recreativo da Caála.

Vamos trabalhar para inverter a situação actual, porque a nossa situação não é boa, acredito nas nossas potencialidades e tenho fé que podemos dar a volta por cima.
Ivo Traça, treinador do Desportivo.


A PERGUNTA DO DIA
Os últimos resultados, os menos conseguidos do 1º de Agosto, no Girabola, têm como causa a eventual fadiga da equipa?


Acho que sim, porque o 1º de Agosto é uma equipa que apresenta bom futebol na primeira parte , na segunda parte do jogo, é notório o cansaço físico dos atletas. Esta pode ser a causa dos últimos resultados, em minha opinião.Pedro Ribeiro, Funcionário Público.

Penso que sim. Desde que começou a segunda volta do Girabola, a equipa militar na primeira parte tem feito bons jogos, mas na segunda parte, talvez devido a velocidade reduz , e acaba por estragar o jogo todo. Penso, que seja da fadiga.Enoque Travessa, Funcionário Público.

Pode ser que sim, também pode não ser. Mas também devo dizer, que tudo isto tem a ver com a má gerência dos atletas, por parte do treinador, porque os jogadores que rodaram na primeira volta são os mesmos que jogam, actualmente. E, o 1º de Agosto é uma equipa composta de bons jogadores, e que estão no banco.Mauro Vemba, Funcionário Público.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »