Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

01 de Agosto, 2016
As pessoas estão a ver o que acontece, mas querem tapar o sol com a peneira. A minha reacção foi em função da provocação que tive por causa de um dirigente da Caála, que veio ao meu banco provocar. Os adeptos viram o que aconteceu, daí que tiveram essa atitude.
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda.

Acabou por ser um bom jogo, saímos daqui com um ponto, o que para nós é positivo, porque serviu os nossos objectivos. Jogámos com uma equipa do Petro bem organizada e nós também fizemos o nosso jogo e conseguimos um bom resultado.
Alberto Cardeau, treinador do Recreativo da Caála.

Foi uma vitória merecida por tudo aquilo que fizemos em campo. A Estivemo, fizemos um bom jogo. Para já esta é a vitoria que nos necessitávamos para dar outra dinâmica à nossa equipa.
Abílio Amaral, técnico-adjunto do Interclube.

Foi um grande jogo,mas é muito esquisito que, na parte final, tenha havido muitos cartões amarelos e vermelhos, foi doloroso. Perdemos, mas fizemos um bom jogo, estão de parabéns os meus jogadores",
Zoran Maki , treinador do Sagrada Esperança.

A PERGUNTA DO DIA
O técnico Beto Bianchi do Petro de Luanda deve ser punido pela direcção do seu clube pela sua atitude de indisciplina no jogo contra o Recreativo da Caala
?

Penso que certas atitudes devem ser evitadas para não mancharmos a boa imagem do nosso futebol. O árbitro é soberano e quando decide nós temos que aceitar, sendo verdade ou não. O nosso descontentamento não deve se exceder ao ponto de sermos notados e reprovados. O técnico assim como os adeptos devem ser punidos. Ernesto França, funcionário privado.

Penso que o treinador Beto Bianchi excedeu-se, mas isso não foi o pior. A atitude negativa e reprovável veio dos adeptos que começaram a arremessar objectos ao campo e até mesmo a partir as cadeiras no campo. Esse comportamento é que deve ser digno de uma punição. É um acto de vandalismo, não tem nada de fair play.Pedro Somajamba , professor .

Essas coisas acontecem a todos. Foi um momento de muita pressão do técnico, eles precisavam dos três pontos para avançar e viam-se entre a espada e a parede. Deve ser perdoado porque a sua atitude foi resultado do desespero que já o possuía. A equipa é que deve ser punida em função do mau comportamento dos seus adeptos. Sabalo Chitonga, estudante.

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »