Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

10 de Agosto, 2016
Conheço muito de perto a maior parte destas jogadora. Acompanha diariamente a sua dedicação aos treinos e sei que elas são um grande exemplo, porque confio nestas atletas. Elas não nos deixam ficar mal.
Abel Campos,
antigo internacional dos Palancas Negras.

Existe uma grande competitividade e verificamos uma luta renhida, principalmente por parte das três primeiras equipas da tabela classificativa. Por isso, ainda não há vencedor antecipado o que permite antever uma ponta final imprevisível.
Akwá ,
antigo capitão dos Palancas Negras.

As meninas estiveram bem em todas as fases do jogo. É uma grande satisfação estar nesta montra. Penso que as nossas atletas já mereciam viver estes momentos.
Edgar Neto, treinador-adjunto da Selecção Nacional feminina de andebol.

Paul Pogba é um dos melhores jogadores do mundo e será um jogador fundamental do United. Quero construir uma equipa para o futuro, ele é rápido, forte, marca golos e ‘lê’ o jogo muito melhor do que alguns jogadores mais velhos do que ele.
José Mourinho, treinador do Manchester United.


A PERGUNTA DO DIA
Pelos resultados que está fazer nesta segunda volta o 1º de Agosto corre algum risco em relação à luta pela conquista do título?


Apesar de alguns percalços que são normais no desporto, porque para mim cada jogo é um jogo, acho que nesta época o 1º de Agosto está com tudo para vencer o campeonato, porque tem feito bons jogos. Francisco Sampaio, estudante.

Acho que ninguém tira o 1º de Agosto do top, porque desde a primeira jornada do Girabola ZAP, os militares fizeram bons jogos que lhes garantiram a liderança até ao momento. Não sou um adepto rubro negro, mas reconheço que estão bem.Feliciano Cassinda, estudante.

Penso que o 1º de Agosto tem tudo para manter a liderança do Girabola até ao encerramento do campeonato, porque apesar de estar a vir de uma derrota, acho que a equipa vai se recompor para dar àvolta ao resultado nos próximos jogos.Adão Domingos, kudurista.

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »