Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

23 de Agosto, 2016
O 1º de Maio surpreendeu-me pela positiva. Ganhou o jogo e fez por merecer. Foi a equipa que mais procurou o golo, não fossem os falhanços dos seus avançados, tinha feito melhor.
Alves Simões, presidente do Interclube.

Desde o início buscamos o resultado positivo, mas o Porcelana colocou muitas dificuldades, pressionou bastante, apesar das duas claras ocasiões de golo que criamos. Felizmente, pela insistência dos meus jogadores conseguimos o golo.
Beto Bianchi, treinador do Petro de Luanda.

Como vocês sabem o que se passou, se eu falar a verdade, amanhã vou preso. Houve contacto entre o pessoal do Petro e o árbitro, a equipa que não precisava desse favor. Acho que não merecíamos este resultado.
Sarmento Seke, treinador do Porcelana FC.

O Interclube foi um digno vencido, porém, se ganhássemos por mais golos não constituiria escândalo nenhum. Por isso, digo que apesar dos três pontos, acho que foi uma vitória que poderia ser melhor, se concretizássemos os golos desperdiçados.
Helder Teixeira, treinador do 1º de Maio de Benguela.


A PERGUNTA DO DIA
O técnico José Kilamba deve priorizar os jogadores de Sub-20 na convocatória para o jogo com o Madagáscar referente à segunda jornada do Grupo B de apuramento ao CAN de 2017?


Penso que sim. Apesar das poucas alegrias nas últimas competições do combinado nacional, são os jogadores seniores que temos. O técnico José Kilamba deve dar-lhes a oportunidade de jogar com o Madagáscar, para ver até que ponto evoluíram. Armando Francisco , electricista.

Temos de ter em conta, que esta é a segunda jornada do grupo B. Nós, não temos muitas oportunidades, temos de vencer este jogo com o Madagáscar, por isso, se o técnico José Kilamba contar com todos os jogadores experientes da nossa selecção, é bom. Bento Livongue , electricista.

É uma opção do treinador. Por mim, deve priorizar na sua lista os jogadores de Sub 20, porque os mais jovens podem não ter experiência, mas têm garra. É necessário, haver sempre lideres em campo, para orientarem o resto dos jogadores quando houver falhas. Afonso Kutame , estudante.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »