Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

22 de Setembro, 2016
A Federação de Judo nunca levou para competições pessoas ou familiares que não sejam de atletas. Se a Faia disse isso, deve provar com factos. Isso nunca aconteceu. Pessoalmente, estou muito magoado com essas declarações até, porque, fui que a lancei na modalidade.
Paulo Nzinga, presidente da Federação Angolana de Judo.

Posso adiantar que não vamos mudar a nossa forma de jogar, continuaremos com a mesma dinâmica sem altera a estrutura técnica de forma a conseguirmos lá um bom resultado,
Simão Languinha, seleccionador nacional de sub-17 de futebol.

Vamos expandir a modalidade nos novos centros habitacionais, como Talatona, centralidades de Cacuaco, Kilamba e na periferia, onde existe muito talento, como se fez no passado,
Carlos Júlio, presidente da Associação Provincial de Basquetebol de Luanda.

Guardiola é um vencedor. Ele vai querer vencer tudo esta temporada e com o plantel do Manchester City ele tem todas as hipóteses para conseguir isso. Ele venceu tudo no Barcelona e pode vencer três ou quatro troféus esta temporada,
Xavi Hernandez, antigo jogador do Barcelona.

A PERGUNTA DO DIA
Do trio que luta pelo titulo, qual tem mais potencial para enfrentar o último terço do campeonato?


Apesar de estar a ocupar a terceira posição da tabela com 48 pontos, acho que o Petro tem potencial suficiente para ultrapassar o Recreativo do Libolo e o 1º de Agosto nas poucas jornadas que faltam. João Custódio, ambulante.

Sem querer menosprezar o potencial das outras equipas, devo dizer que o Petro de Luanda, está a trabalhar no sentido de levar o troféu do Girabola Zap para a sua prateleira, porque actualmente tem feito bom futebol. Afonso Pedro, relações públicas.

Acho que o 1º de Agosto já atingiu um nível em que não vai permitir que os seus adversários o deixem para trás, porque actualmente os militares ocupam a primeira posição com 51 pontos. Portanto, os três pontos de diferença que as outras equipas têm não amedronta o 1º de Agosto.Manuel Nascimento, relações públicas.

Últimas Opinies

  • 20 de Julho, 2019

    Acesso ao Qatar

    Apesar da qualificação inédita numa fase final de um Mundial de Futebol, algo que ocorreu curiosamente em 2006, edição organizada pela Alemanha, a Selecção Nacional.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    O honroso sexto lugar do nosso hquei em patins

    A recente participação de Angola no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que decorreu em Barcelona, Espanha, e que o nosso país se classificou em sexto lugar.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

Ver todas »