Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

08 de Dezembro, 2015
Estamos a renovar os contratos com os jogadores do plantel. O Silva renovou e estamos a negociar com vários outros. O nosso objectivo é ter uma equipa muito mais forte na próxima época.
Bento Kangamba,
presidente do Kabuscorp.


Em relação à nossa selecção, vamos dar tempo ao tempo e não procurarmos resultados imediatos, de qualquer forma. Vamos confiar no seleccionador, o professor Romeu Filemon, e vamos deixá-lo trabalhar.
Sarmento Seke, treinador-adjunto do Porcelana

Mourinho é um treinador, que quer vencer sempre, agora é contra a antiga equipa. Mas vamos jogar lá com a mentalidade de quem pode fazê-los sofrer em casa, para passar à fase de grupos. Se formos eliminados da Champions será uma desilusão.
Ike Casillas,
guarda-redes do FC Porto.

Lembro-me do trabalho duro que o meu pai e a minha mãe tiveram de suportar para fazer sacrifícios por mim. Foi um longo caminho, estou a pilotar há 22 anos. Neste ano, vencer em Austin e selar lá o título, foi uma das corridas mais especiais.
Lewis Hamilton, tricampeão de Fórmula 1


A PERGUNTA DO DIA
Que prestação podemos esperar do nosso representante, na fase de eliminatórias de acesso para os grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos?

O positivismo já manifestado pelos críticos, agentes e adeptos do futebol vai para além da pergunta que nos é formulada, uma vez que não é só o Recreativo do Libolo, o Sagra Esperança é também um digno representante nacional, durante a maior competição de clubes organizada pela Confederação Africana de Futebol. Cândido Carlos, gestor de vendas.

O campeão do Girabola´2015, tem dado mostras significativas no que toca ao seu crescimento futebolístico. Esta competitividade, conforme os jogos realizados, leva-nos a apostarmos no sucesso da equipa de Calulo. Joaquim Manuel, agente de relações públicas.

O voto de confiança que os agentes futebolísticos têm vindo a manifestar, no que concerne à experiencia da equipa da província do Cuanza - Sul, na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África é totalmente positiva. Desejamos que o profissionalismo e a sorte, os acompanhem nesta empreitada. Noé António , comerciante

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »