Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

27 de Dezembro, 2015
Não precisamos de fazer muitas cópias. Temos de encontrar modelos que se adaptem à nossa realidade, é possível que o sistema da Liga Portuguesa funcione, mas tudo tem de ver com o consenso da família do futebol.
AMBRÓSIO NARCISO , presidente do bangu Futebol

É importante que a equipa comece a vencer, todavia, não basta ganhar um jogo, é preciso ser regular. Deste modo, pedimos que ganhem pontos de jogo a jogo, pois o melhor virá com a implementação do projecto-.
TOMÁS FARIA , presidente do Petro de Luanda.

Não deveria estar aqui, nesta metade da temporada”e acrescentou: “Isso significa que as coisas não estão a ir bem, tal como previsto no início da temporada. De qualquer forma, estou feliz por estar de volta. Há alguns anos estive aqui, numa situação semelhante, tentei ajudar.
GUUS HIDDINK , treinador do Chelsea.

Sinto que tudo o que se descobriu dentro do futebol, não foi o melhor para a imagem do desporto, mas é um grande passo para limpá-lo da corrupção. Sou um apaixonado do futebol e sempre o apoiarei, da mesma forma que a luta para a sua integridade.
KOBE BRYANT , jogador do Los Angeles Lakers.


A PERGUNTA DO DIA
A utilização de 5 jogadores estrangeiros numa só partida de futebol compromete a oportunidade dos atletas angolanos?


O futebol é das modalidades que se pratica em grupo, uma troca de experiência entre os atletas praticantes desta modalidade e desta feita, pensamos que haverá benefícios na melhoria no campeonato principal de futebol da Primeira Divisão. Zenildo Bento , estudante.

O nosso futebol pode perder as suas características, caso seja aprovado a utilização de cinco jogadores estrangeiros numa partida. E é claro que as oportunidades para os jogadores nacionais, concretamente os mais jovens serão menores. César Vulole , estudante.

Cada campeonato em futebol tem as suas regras. Mas penso que este número de estrangeiros num jogo pode mudar significativamente o futebol angolano, pelo que na minha opinião a prata da casa estará em risco. Joel Bernardino, estudante.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »