Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

18 de Fevereiro, 2016
Não é segredo para ninguém que nós ainda não estamos onde gostaríamos e que ainda precisamos de melhorar algumas coisas. Mas o trabalho duro e o desempenho em 2015 mostraram que estamos no caminho certo.
SEBASTIEN VETTEL, piloto da Ferrari.

Tirando este pormenor, garanto-vos estar tudo bem. Os reforços que a direcção colocou à disposição do técnico estão legais e podem jogar se até ao dia do jogo se apresentarem na sua plenitude de forma desportiva.
LUÍS BORGES , presidente da Académica do Lobito.

Estou muito contente com o grupo. São todos muito profissionais e jovens que trabalham com muita vontade. Está a ser um casamento perfeito entre veteranos e novatos que também aspiram a titularidade.
ALBANO CÉSAR, treinador do Progresso do Sambizanga.

Hoje, estou muito honrado com a notícia de que uma estátua minha está no acervo do primeiro museu de cera religioso do Brasil, inaugurado no santuário. E que nunca jamais, em tempo algum, eu deixei de ter fé.
RONALDO FENÓMENO, ex-craque do futebol brasileiro.


A PERGUNTA DO DIA
Que filosofia de trabalho se deve esperar da nova direcção da Académica do Lobito durante os quatro anos de mandato?

Fomos informados de que a nova direcção do clube lobitanga tem como prioridade levar a equipa à uma competitividade maior, de formas a manter-se na Primeira Divisão, para além de reestruturar as instalações do clube. João Baptista , estudante.

A actual direcção do único clube representante do município portuário do Lobito no "Girabola Zap", na altura da sua candidatura, teve de mostrar projectos viáveis e ambiciosos que garantiram os votos de confiança. Portanto, pensamos que vai cumprir com o prometido. Francisco Kassama, empregado comercial.

Ainda é cedo de mais, para sabermos qual é a filosofia de trabalho que a actual direcção da equipa dos Estudantes do Lobito pode vir a aplicar, enquanto decorrer o mandato. Porém, vamos esperar por aquilo que nos pode apresentar nos próximos tempos. MC King , kudurista

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »