Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

22 de Fevereiro, 2016
Estou muito feliz por ter ajudado a equipa a ganhar este jogo frente ao Benfica e também por ter marcado um golo. Sabemos que virão outros jogos difíceis, porque é um campeonato difícil, mas vamos continuar a trabalhar para voltar a dar alegria aos nossos adeptos.".
Geraldo , jogador da equipa de futebol 1º de Agosto.

Os meus adeptos são os maiores incentivos, porque transmitem-me coragem e vou procurar não desiludi-los. Espero continuar a receber o carinho e contar com uma equipa com boas condições de trabalho.
Eduardo Morais , vice-campeão nacional de ténis em sub-18.

Estamos à frente do campeonato, continuamos invictos, queremos continuar a dar alegria aos nossos adeptos, mas queremos dizer que ainda não ganhamos nada; temos de continuar a trabalhar para no final atingirmos o nosso objectivo, que é ganhar o campeonato nacionall.
Armando Costa , capitão da equipa de basquetebol do 1º de Agosto .

Meu próximo clube? Eu realmente não sei. Uma coisa é certa, eu amo o futebol e vou voltar ao campo com a mesma paixão e ambição de sempre. Eu respeito todos os clubes e treinadores, não estou à procura de um clube, são os clubes que me procuram.
José Mourinho , ex-treinador do Chelsea.


A PERGUNTA DO DIA
Que benefícios o futebol profissional pode alcançar tendo em conta a parceria entre a FAF e a Zap?

O futebol é das modalidades que mais arrasta pessoas aos Estádios de Angola, em todos os pontos do país, na capital o caso não é diferente. Nesta ordem de ideias, pensamos que a parceria entre a FAF e a Zap vem dar maior visibilidade àquilo que realmente tem sido o futebol nacional, e melhorar o próprio Girabola.Pedro Gonçalves , estudante.

Acreditamos que a parceria estabelecida entre a FAF e a Zap vem de certa forma projectar o nosso futebol além fronteiras, e de modo particular o Girabola, que é a principal competição do país, motivo para dizer que saem a ganhar a FAF, os clubes e os próprios jogadores que têm uma maior projecção com essa parceria.Maurício Dala , estudante.

De acordo com certos críticos e alguns entendidos na matéria, a parceira entre as duas instituições está voltada para o mundo desportivo e outra ao entretenimento, que poderá levar o futebol a ganhar mais interesse no exterior, projectar os nossos jogadores para outros mercados, e ajudar financeiramente os clubes, a maioria dos quais com grandes dificuldades financeiras para fazer face à competição.João Baptista, estudante

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »