Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

01 de Março, 2016
Ganhámos este jogo nos detalhes, enfrentamos a boa equipa do Progresso que deu boa luta, mas as individualidades conseguiram resolver o jogo. Dedico esta vitória ao nosso jogador Buá, que à última hora adoeceu e não foi possível estar presente neste jogo. Felicito igualmente as equipas angolanas que passaram nas Afrotaças.
FILIPE NZANZA, técnico - adjunto do 1º de Agosto.

Penso que entramos bem na primeira parte, tivemos um certo equilíbrio, mas depois o adversário marcou o seu golo. No segundo tempo, tentamos subir mais no terreno, chegamos com maior perigo à baliza adversária, mas o 1º de Agosto conseguiu novamente chegar à zona de finalização e marcou dois golos, fruto da nossa desatenção defensiva.
ALBANo CÉSAR, técnico do Progresso do Sambizanga.

Ainda estamos há muitos anos de distância para ver estrangeiros interessados em comprar os nossos clubes, mas temos de ser realistas no que queremos, quero acreditar que agora temos as bases para tornar o Girabola ZAP mais apetecível aos patrocinadores, é isto que temos de exportar, uma boa imagem de espectáculo e de dinamismo.
CARLOS ALONSO "KALY", ex -atleta dos Palancas Negras.

A responsabilidade é minha. Os jogadores jogam, mas a responsabilidade é minha. Preciso de encontrar soluções para que isso não aconteça de novo. É a primeira derrota em casa contra um rival que estava à nossa frente na tabela, mas eu não esperava. Quando você tem chances de golo, tem de fazer.
ZINEDINE ZIDANE, técnico do Real Madrid.

A PERGUNTA DO DIA
A vitória alcançada pelo FC 4 de Abril no jogo com o Benfica de Luanda, justifica o crescimento competitivo da equipa da província do Cuando Cubango, no Girabola Zap?


A equipa da província do Cuando Cubango, no campeonato principal de futebol da Primeira Divisão, FC 4 de Abril chama a atenção as equipas consideradas gigantes no"Girabola Zap" de que está à altura de jogar de igual para igual. Para provar o propósito, venceu no sábado o Benfica de Luanda . Amaral Catraio, estudante.


A equipa da província do Cuando Cubango, no campeonato principal de futebol da Primeira Divisão, FC 4 de Abril chama a atenção as equipas consideradas gigantes no"Girabola Zap" de que está à altura de jogar de igual para igual. Para provar o propósito, venceu no sábado o Benfica de Luanda. Bento Panzo, empreendedor.

O novo inquilino do Girabola Zap sabe e muito bem que tem de aproveitar as oportunidades, durante os 90 minutos de cada jogo e com isto, chegar ao golo com alguma facilidade. Esperamos que o FC 4 de Abril saiba crescer de forma atingir os seus objectivos. Flávio Moxi, estudante.

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »