Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

01 de Março, 2016
Ganhámos este jogo nos detalhes, enfrentamos a boa equipa do Progresso que deu boa luta, mas as individualidades conseguiram resolver o jogo. Dedico esta vitória ao nosso jogador Buá, que à última hora adoeceu e não foi possível estar presente neste jogo. Felicito igualmente as equipas angolanas que passaram nas Afrotaças.
FILIPE NZANZA, técnico - adjunto do 1º de Agosto.

Penso que entramos bem na primeira parte, tivemos um certo equilíbrio, mas depois o adversário marcou o seu golo. No segundo tempo, tentamos subir mais no terreno, chegamos com maior perigo à baliza adversária, mas o 1º de Agosto conseguiu novamente chegar à zona de finalização e marcou dois golos, fruto da nossa desatenção defensiva.
ALBANo CÉSAR, técnico do Progresso do Sambizanga.

Ainda estamos há muitos anos de distância para ver estrangeiros interessados em comprar os nossos clubes, mas temos de ser realistas no que queremos, quero acreditar que agora temos as bases para tornar o Girabola ZAP mais apetecível aos patrocinadores, é isto que temos de exportar, uma boa imagem de espectáculo e de dinamismo.
CARLOS ALONSO "KALY", ex -atleta dos Palancas Negras.

A responsabilidade é minha. Os jogadores jogam, mas a responsabilidade é minha. Preciso de encontrar soluções para que isso não aconteça de novo. É a primeira derrota em casa contra um rival que estava à nossa frente na tabela, mas eu não esperava. Quando você tem chances de golo, tem de fazer.
ZINEDINE ZIDANE, técnico do Real Madrid.

A PERGUNTA DO DIA
A vitória alcançada pelo FC 4 de Abril no jogo com o Benfica de Luanda, justifica o crescimento competitivo da equipa da província do Cuando Cubango, no Girabola Zap?


A equipa da província do Cuando Cubango, no campeonato principal de futebol da Primeira Divisão, FC 4 de Abril chama a atenção as equipas consideradas gigantes no"Girabola Zap" de que está à altura de jogar de igual para igual. Para provar o propósito, venceu no sábado o Benfica de Luanda . Amaral Catraio, estudante.


A equipa da província do Cuando Cubango, no campeonato principal de futebol da Primeira Divisão, FC 4 de Abril chama a atenção as equipas consideradas gigantes no"Girabola Zap" de que está à altura de jogar de igual para igual. Para provar o propósito, venceu no sábado o Benfica de Luanda. Bento Panzo, empreendedor.

O novo inquilino do Girabola Zap sabe e muito bem que tem de aproveitar as oportunidades, durante os 90 minutos de cada jogo e com isto, chegar ao golo com alguma facilidade. Esperamos que o FC 4 de Abril saiba crescer de forma atingir os seus objectivos. Flávio Moxi, estudante.

Últimas Opinies

  • 20 de Julho, 2019

    Acesso ao Qatar

    Apesar da qualificação inédita numa fase final de um Mundial de Futebol, algo que ocorreu curiosamente em 2006, edição organizada pela Alemanha, a Selecção Nacional.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    O honroso sexto lugar do nosso hquei em patins

    A recente participação de Angola no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que decorreu em Barcelona, Espanha, e que o nosso país se classificou em sexto lugar.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

Ver todas »