Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

02 de Março, 2016
Estou aqui para ajudar a nossa selecção nacional de Sub-20 a fazer o melhor possível , por tratar-se de um trabalho de continuidade que já vem desde os Sub-17. Estamos aqui agora para ajudar os jogadores na transição para as selecções AA. Quando fui convidado, a FAF pediu-me dedicação e empenho.
SAMY MATIAS , seleccionador de futebol em Sub-20.

Achamos bem aproveitar o professor Samy Matias naquilo que podemos, sem nunca pôr em causa de que trabalha no clube a que está vinculado (Interclube), mas naquilo que for preciso tirarmos dele podemos tirar. Na questão de treinar a FAF há muito tempo, também vem gizando a questão de nunca deixar os miúdos parados.
RAUL CHIPENDA ,vice -presidente da FAF.

O novo sistema de classificação não vai acontecer, porque não conseguimos fazer tudo a tempo. Vai começar no início deste ano, mas não vamos conseguir ter software pronto à tempo, então as mudanças na classificação vão acontecer provavelmente em Espanha. Na Austrália será a classificação antiga.
BERNIE ECCLESTONE , patrão da Fórmula 1.

Espero que a equipa possa disputar as provas com os carros que estão no topo, mas talvez a Red Bull possa colocar-se à frente. Por isso, ainda não temos a ideia de qual vai ser a equipa com que vamos lutar na maioria das corridas. A Mercedes é um carro competitivo muito rápido e consistente.
FELIPE MASSA , piloto da Williams.


A PERGUNTA DO DIA
Que desempenho pode esperar-se hoje do campeão nacional, em casa, no jogo com o Kabuscorp do Palanca para a conclusão da segunda jornada do Girabola.

O respeito e o amor ao próximo são factores fundamentais para convivermos na adversidade, penso que esta realidade vive-se em todas as partidas futebolísticas, tendo em conta as opções dos clubes ou equipas que cada tem direito a escolher. Espero que os libolenses e palanquinos saibam conviver em campo.César Betatela , gestor de negócios.

Historicamente, as duas equipas nacionais conhecem-se bem devido aos muitos jogos já realizados, é pois motivo para se dizer que os exigentes adeptos das duas agremiações precisaram de levar em conta as recomendações da FAF, no que diz respeito à convivência sadia dentro e fora do Estádio.Maurício Dala , estudante.

A direcção do Recreativo do Libolo sob a orientação de Rui Campos trabalha com os responsáveis das claques de apoio da equipa, no sentido de ajudar o bom nome do futebol e também da província. Por outro lado, Bento Kangamba também procura fazer o mesmo, na sua equipa, o Kabuscorp. Adelino Felix , estudante.

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »