Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

29 de Março, 2016
O que temos visto é deplorável. Os outros fazem todo o trabalho e depois chegam alguns armados em espertos que se aproveitam de tudo para ficarem com os nossos talentos. "Acho ser altura de se começar a travar este tipo de comportamento.
Manuel Mendonça, treinador do Aronds FC.

Esta tem sido a nossa filosofia de trabalho, procurar vencer os jogos em casa.. Com o trabalho que temos vindo a desenvolver, é possível passar pelo Petro de Luanda. Estamos com uma equipa ambiciosa.
Zoran Maki, treinador do Sagrada Esperança.

O momento do meu adeus aos relvados está cada vez mais próximo. O tempo passa por todos e eu não sou excepção, mas continuo a gostar de fazer parte de um grupo com tantos jovens. Não sei se será o meu último ano com a selecção, apenas penso em desfrutar cada dia.
Iker Casillas, guarda-redes do FC do Porto.

Evidentemente que devemos estar reconhecidos ao nosso treinador que nos deu oportunidades no clube. Ele é muito exigente connosco. Ele procura todos os dias que nos tornemos melhores jogadores. É graças a ele que estamos aqui hoje em dia.
Eric Dier, internacional da selecção inglesa.


A PERGUNTA DO DIA
Que postura a Selecção Nacional deve apresentar em campo, para que vença hoje em casa a congénere da República Democrática do Congo?

Na minha óptica, Angola deve assumir em campo uma postura ofensiva. A equipa perdeu a liderança do grupo mas pode recuperá-la com uma vitória esta tarde que está perfeitamente ao seu alcance. O grupo está motivado podemos chegar ao triunfo. Cláudio Silvestre, estudante.

Os Palanca Negras necessitam de união em campo, isto é desde os jogadores seleccionados, equipa técnicae dirigentes da Federação Angolana de Futebol, para além do décimo segundo jogador. Todos juntos venceremos os Simbas da RDC. Flávio Sitaque , estudante.

A equipa técnica nacional, às ordens do seleccionador José Kilamba mostrou ao plantel, durante a última sessão de treinos, como é possível invertermos o resultado do jogo passado, na capital da RDC, Kinshasa. Em Luanda e em nossa casa, as esperanças de vencermos são cada vez maior e podemos lá chegar. Afonso Guerra, estudante.

Últimas Opinies

  • 17 de Agosto, 2019

    Girabola Zap periclitante

    A festa do futebol está de regresso. Com o retorno do Campeonato Nacional da I Divisão, vulgo Girabola Zap 2019/2020, a alegria do povo volta à ribalta e com ela a euforia, a competitividade.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    De volta a febre pelo futebol!...

    Para a alegria dos seus aficionados, está de regresso a maior festa futebol nacional, o Girabola Zap. Uma prova que inflama paixões e leva alegria para os vários estádios espalhados pelo país.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estamos mais preocupados com a integração dos novos atletas  e perceber qual o momento desportivo e a partir daqui,  entrar numa outra fase de desenvolvimento e novamente.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Baptismo do Wiliete

    Depois da abertura ontem da 42ª edição do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, vulgo Girabola Zap, com o jogo Clube Desportivo da Huíla (CDH) - FC Bravos do Maquis.

    Ler mais »

  • 15 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se até agora estivéssemos com as estratégias todas consolidadas, com os atletas em boa forma física e excelente dinâmica, podia também nalguns casos.

    Ler mais »

Ver todas »