Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

20 de Abril, 2016
Foi um jogo intenso e espectacular. A minha equipa procurou o melhor para si mas, realmente, faltou o golo. Tivemos algumas oportunidades mas demonstramos ainda alguma ingenuidade nos momentos cruciais. Vamos continuar a trabalhar de forma árdua para que consigamos um resultado satisfatório com o Benfica de Luanda.
IVO TRAÇA , treinador do Desportivo da Huila.

O jogo foi bom, bastante intenso e competitivo. Tentamos muito o golo mas não conseguimos, porque tivemos pela frente um adversário digno, uma boa equipa. Achamos que o resultado justifica aquilo que se passou em campo durante os noventa minutos. Vamos continuar a trabalhar para melhorar a nossa prestação no campeonato.
ROBERTO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda.

Quando nos propusemos a liderar a Associação Provincial, sabíamos que grandes desafios nos esperavam, numa altura em que a conjuntura económica obriga esforços maiores de todos nós para levarmos a cabo as actividades. Acima de tudo, o nosso bem haja para este público que, mesmo com a intensa chuva, não abandonou o local.
CARLOS SOWETO , presidente da Associação de Luanda de Motocross.

Não sinto nada diferente do que naquela época. Na verdade, talvez seja até pior porque tenho tido um fim de semana ruim atrás do outro. Não sinto que haja uma nuvem negra sobre mim. Certamente, é um momento difícil. Há um monte de coisas e pensamentos, mas isso faz parte do desporto. É parte da jornada..
LEWIS HAMILTON , piloto da Mercedes.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »