Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

26 de Abril, 2016
Penso que este Benfica tem hoje condições para sonhar com qualquer conquista e isso passa, naturalmente, por vencer o campeonato. Todo este sucesso deve-se essencialmente, aos nossos jogadores e à equipa técnica que têm sido uns profissionais acima da média e de uma compreensão e querer excepcional".
Mário Rocha, vice-presidente do Benfica de Luanda

Sabíamos que o jogo não seria fácil. Jogámos com uma grande equipa, o Porcelana que está fazer bons resultados em Luanda. Jogou com Interclube, com o Petro e ganhou o Kabuscorp, não foi por acaso. É uma equipa que joga bem".
Filipe Nzanga, treinador -adjunto do 1º de Agosto.

A nossa equipa veio com o jogo bem estudado, porque sabemos que o 1º de Agosto é uma grande equipa, tem grandes jogadores que com uma jogada individual pode definir o jogo. Procurámos fechar de todas as maneiras e numa infelicidade na saída do meio-campo, perdermos e sofremos o primeiro golo".
Luís Mariano, treinador do Porcelana.

O empate em casa não estava nas nossas previsões. O Sagrada não teve uma oportunidade de golo. Continuamos com problemas de não marcar golos, marcamos dois na jornada passada e neste desafio criamos muitas oportunidades e não marcamos".
João Machado, técnico da equipa 4 de Abril.


A PERGUNTA DO DIA
O futebol apresentado pelo Porcelana FC diante do 1º de Agosto é sinónimo de crescimento competitivo da equipa do Cazengo no Girabola Zap?


A única formação desportiva da província do Cuanza- Norte na maior prova de futebol nacional deu mostras do quanto tem melhorado as qualidades futebolísticas na presente época. Esperamos que continue a crescer para o bem dos objectivos. Mário Bento, motorista.

O Porcelana FC faz parte das revelações da presente época. Com o 1º de Agosto soube mostrar o seu melhor. A equipa líder da presente época com 21 pontos, dificilmente conseguiu vencê-la. Apesar da derrota, o Porcelana ­surpreendeu tudo e a todos. Zeferino Kalenga, estudante.

A turma orientada pelo técnico Luís Mariano veio do Cuanza-Norte para jogar de igual com o histórico clube militar. A qualidade de jogo e a resistência demonstradas em pleno Estádio 11 de Novembro, chamaram a atenção aos ­espectadores no local.Mc King, relações públicas.

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »