Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

03 de Maio, 2016
Continuámos a falhar muito na finalização, caso concretizássemos as oportunidades que tivemos, podíamos ter construído uma vitória mais tranquila, mas infelizmente o adversário também esteve bem, dificultou a nossa tarefa, daí o resultado mínimo".
Filipe Nzanza, treinador -adjunto do 1º de Agosto.

I"Os meus miúdos fizeram aqui um grande jogo, mas o 1º de Agosto foi mais eficaz e conseguiu a vitória. Sabíamos que seria um jogo difícil, estávamos a jogar contra o líder do campeonato, ainda assim, podíamos ter saído daqui com um resultado diferente".
Ivo Traça , treinador do Desportivo da Huíla.

"Não é meu domínio criticar as arbitragens, mas como pessoa que trabalha nessa sociedade, e que directa ou indirectamente tem sido vítima disso, tenho a dizer que há muitas falhas por parte destes".
Maguette , guarda-redes do ASA.

"Sinto que nesta altura, a equipa começa a chegar próximo dos seus níveis, por isso, vamos trabalhar de forma árdua, no sentido de abordarmos da melhor forma esta ponta final do campeonato nacional".
Lazare Adingono, treinador de basquetebol do Petro de Luanda.


A PERGUNTA DO DIA
O Pedro de Luanda tem condições de revalidar o titulo de basquetebol sénior masculino?

O Pelo que tenho acompanhado ao longo do campeonato, no que se refere à evolução das equipas, acho que este ano o Petro não tem grandes hipóteses de revalidar o titulo, porque o Libolo também está com tudo. Teixeira Segunda , estudante.

Sabemos que no desporto, tudo só está perdido, após o apito final. E, assim, o Petro pode revalidar o titulo, mas também temos de ter em conta que os adversários directos não estão a dormir".Nelson André , estudante.

Penso que o Petro Atlético de Luanda está em condições de revalidar o título, porque está a mostrar trabalho, embora na época passada as coisas também estavam duras para os tricolores, mas ultrapassaram a situação.Bernado Ngunza ,estudante

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »