Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

23 de Maio, 2016
Não estou ainda bem satisfeito, porque tal como vocês sabem, trata-se de uma eliminatória onde, se nós fizemos aqui três golos, eles também podem fazer um resultado igual ou mais lá em casa deles. Agora estamos a pensar só repousar e terça-feira voltarmos ao trabalho.
SAMY MATIAS , seleccionador nacional de Sub-20.

Sabíamos que seria um jogo difícil. Hoje (ontem) não jogámos bem. Cometemos alguns erros na defesa e quando é assim, sofremos dois golos e perdemos o jogo. Tínhamos consciência das dificuldades, pelo que era preciso estarmos concentrados e fazer o nosso jogo.
ALBANO CÉSAR , treinador do Progresso do Sambizanga.

Sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar dado o nosso adversário, mas felizmente os meus jogadores praticaram um bom futebol, pelas alas, que é algo que estamos à procura. No primeiro tempo não foi assim, mas no segundo estivemos melhor e estamos felizes por esta vitória.
BETO BIANCHI, treinador do Petro de Luanda.

As condições estão garantidas, mormente, medicamentosa, asseguramento policial, alojamento, transportação e outros aspectos logísticos. As caravanas provenientes dos 14 municípios da província ficam hospedadas no Complexo Escolar 14 de Abril e Magistério Primário do Nanbambe.
ANA ISABEL , presidente da Associação de Atletismo na Huíla.


A PERGUNTA DO DIA
O Interclube poderia obter melhor resultado diante do Libolo no BAI Basquete?

O Libolo tem uma super equipa de basquetebol. Pensarmos que o Interclube poderia eliminar o Libolo é uma grave utopia. Fica aqui bem claro que os polícias não têm capacidade atlética para suplantar o basquetebol que o representante do Cuanza Sul está exibir no BAI Basquete. Hernani Hongo , Eng. Sistema Eléctrico.

O Interclube já cumpriu o seu campeonato. Qualquer resultado na fase que está a decorrer do BAI Basquete de todas forma é positivo. Verdade seja dita, o Interclube não tem plantel para ombrear de igual para igual com a turma de Calulo. A passagem do Libolo para etapa final é justa. Francisco Lutete, Funcionário Publico.

O Interclube não esteve a altura da empreita. Temos que dar mérito à direcção do Libolo pelo investimento financeiro e humano que fez. Em termo de plantel é bastante visível a desigualdade existente. A sua passagem à final é natural, seria surpresa o Interclube afastasse o Libolo. Hélbio Monis, Estudante Universitário .

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »