Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

04 de Junho, 2016
O Gabão é favorito em casa, por isso as despesas do jogo caberão à sua selecção, na medida em que nós vamos trabalhar mais na contenção, no sentido de quando pudermos sair numa transição rápida, possamos fazê-lo, e se fizermos um golo será bom, e se forem mais golos melhor ainda para nós.
Samy Matias, treinador da selecção de sub-20 de futebol.

Não sabemos tanta coisa do adversário, apenas que vamos encontrar um adversário bastante difícil, que vai jogar em casa diante do seu público, mas vamos dar o nosso máximo para poder contrariá-los e conquistar a vitória.
Yano, internacional dos Palancas Negras

Queremos vencer o jogo e nada mais. Estamos a trabalhar para fazer um bom jogo em Bangui. O grupo está coeso. Está tudo bem, apesar dos meus colegas saírem do grupo lesionados.
Isaac, defesa da Selecção Nacional

Estamos agora em conversações com um grupo de fundos e algumas empresas chinesas. Negociamos com pessoas que superam os dez mil milhões de euros de capital próprio.
Sílvio Berlusconi, presidente do AC Milan.


A PERGUNTA DO DIA
A equipa do Libolo vai manter-se na senda de vitórias, hoje no jogo com o 1º Agosto, na quarta partida da final dos "play-off"?

Penso que o Libolo está a melhorar a performance e o 1º de Agosto deve tomar precauções, porque senão o Libolo avança. Se recordarmos, vemos que os libolenses dominaram o primeiro e o segundo quarto da terceira partida sem grandes dificuldades. Penso que vai continuar . Ismael Bumba , estudante.

Não acredito que o Libolo consiga posicionar-se à frente do 1º de Agosto. O d'Agosto é uma equipa com estatura de campeão e repete a proeza. Nós, os adeptos agostinos, acreditamos na qualidade da nossa equipa e garantimos que o Libolo fique pelo caminho. Fernando Manuel , estudante.

A equipa do Cuanza Sul tem a lição bem estudada, dirige os jogos de forma inteligente e não dá espaços ao 1º de Agosto, que apesar do esforço não conseguiu travar a fúria do Libolo no jogo anterior. Mateus Julante, funcionário público.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »