Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

20 de Junho, 2016
Estamos a trabalhar com as federações para que todo o atleta apurado esteja ao alto nível a fim de participar dos Jogos Olímpicos. Estamos a ir ao Rio de Janeiro para competir e não participar. Para tal, temos de ir bem preparados e aspirar bons resultados.
Mário Rosa de Almeida, vice-presidente do Comité Olímpico Angolano.

Notei pelo número de presentes que as actividades do género motivam a juventude. Como uma das representantes do desporto angolano nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, devo dizer que estou feliz por estar aqui com essa juventude.
Antónia de Fátima "Faya", judoca angolana.

Neste mês da criança, em que também nos unimos ao Ministério da Saúde e a Fundação Lwini, para celebrar o Dia Mundial da Anemia Falciforme, aproveitamos para pedir aos encarregados de educação e pais que levem às crianças aderirem a prática da cultura física e o desporto.
Nádia Cruz,
presidente da Associação dos Atletas .

Sabíamos que tínhamos que ter competência para vencer este, mas faltou maior dinâmica e acutilância em alguns períodos do jogo para passarmos esta eliminatória. Dominamos a partida mas cometíamos alguns erros.
José Agostinho "Corola" , treinador do ASA.


A PERGUNTA DO DIA
A equipa do ASA deve ou não reforçar-se a segunda volta do campeonato?


É certo que deve reforçar-se tendo em conta os maus resultados que tem vindo a apresentar. Temos muitos jogadores nas equipas da segunda divisão que podem perfeitamente servir para fortalecer o conjunto. Devemos rebuscar, valorizar o talento dos nossos jogadores, não ficarmos apenas naqueles que já tem nome. Luís Germano , funcionário público.

É necessário algumas mudanças no plantel, porque se queremos outros resultados temos que mudar alguma coisa. Já se ouve rumores de enquadrar o João Love antigo jogador do Dínamo do Zimbabué, e também do Interclube. Se assim for será uma grande-valia para a formação do ASA. José Dala, funcionário público.

A equipa deve reforçar-se. O ASA nunca esteve tão mal em termos de classificação no Girabola Zap. A equipa está na 15ª posição da tabela e isso não é bom, para uma equipa que já esteve em terceiro. Se vai haver reformas no grupo que seja para breve para ver se nesta segunda volta as coisas melhorem para esta equipa. Figueira Paulo, funcionário publico.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »