Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

21 de Junho, 2016
O nosso enfoque continuará a ser o campeonato. Foi uma semana muito dura para nós, tivemos muitos jogos e pouco descanso. Há jogadores lesionados, mas temos 25 jogadores e nesse momento, só temos de levantar a cabeça e continuar a trabalhar.
Filipe Nzanza , técnico -adjunto do 1º de Agosto.

Tivemos um início muito positivo na primeira volta, e é com este espírito que queremos entrar na segunda, pois a direcção sentou-se com os atletas e com a equipa técnica para melhorar a classificação e atingir o objectivo preconizado, que é a manutenção no Girabola.
Ivo Traça, treinador do Desportivo da Huíla.

O Benfica não tem medo do futuro. E, a forma como trabalhámos, permite-nos perceber que rapidamente vamos sair desta fase menos boa, e voltar a ser novamente, uma equipa extremamente competitiva.
Mário Rocha, vice -presidente do Benfica de Luanda.

É uma pena, que não pude batalhar, queria. Se fosse capaz de resolver essa falha, talvez pudesse fazer parte do show, e talvez alcançar os pilotos que estavam à minha frente. Mas não pude. É assim que foi.
Lewis Hamilton, piloto de Fórmula 1 da Mercedes.


A PERGUNTA DO DIA
A vitoria do Benfica sobre o 1º de Agosto na Taça de Angola marca o fim da crise de resultados dos encarnados no Girabola?

Acho que sim, porque o Benfica no Girabola sofreu muitos desaires e provocou imensas desilusões, mas ainda assim não perdeu as esperanças, trabalhou bastante e conseguiu derrotar o grande 1º de Agosto, na Taça de Angola. António Capewa, taxista.

A vitoria do Benfica diante dos militares vai avivar a equipa, porque apesar de várias derrotas registadas na primeira volta do Girabola, a equipa trabalhou muito para que na Taça de Angola o resultado fosse outro. Pode ser o começo de uma nova era. António de Carvalho, motorista.

Penso que o Benfica ganhou e ganhou bem. E com esta vitória, acredito que vão voltar aos bons resultados no campeonato, porque tem se dito que bons resultados mudam a história da equipa. Acredito que na segunda volta a equipa ressurgirá. Agostinho Canteiro, taxista .

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »