Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

21 de Junho, 2016
O nosso enfoque continuará a ser o campeonato. Foi uma semana muito dura para nós, tivemos muitos jogos e pouco descanso. Há jogadores lesionados, mas temos 25 jogadores e nesse momento, só temos de levantar a cabeça e continuar a trabalhar.
Filipe Nzanza , técnico -adjunto do 1º de Agosto.

Tivemos um início muito positivo na primeira volta, e é com este espírito que queremos entrar na segunda, pois a direcção sentou-se com os atletas e com a equipa técnica para melhorar a classificação e atingir o objectivo preconizado, que é a manutenção no Girabola.
Ivo Traça, treinador do Desportivo da Huíla.

O Benfica não tem medo do futuro. E, a forma como trabalhámos, permite-nos perceber que rapidamente vamos sair desta fase menos boa, e voltar a ser novamente, uma equipa extremamente competitiva.
Mário Rocha, vice -presidente do Benfica de Luanda.

É uma pena, que não pude batalhar, queria. Se fosse capaz de resolver essa falha, talvez pudesse fazer parte do show, e talvez alcançar os pilotos que estavam à minha frente. Mas não pude. É assim que foi.
Lewis Hamilton, piloto de Fórmula 1 da Mercedes.


A PERGUNTA DO DIA
A vitoria do Benfica sobre o 1º de Agosto na Taça de Angola marca o fim da crise de resultados dos encarnados no Girabola?

Acho que sim, porque o Benfica no Girabola sofreu muitos desaires e provocou imensas desilusões, mas ainda assim não perdeu as esperanças, trabalhou bastante e conseguiu derrotar o grande 1º de Agosto, na Taça de Angola. António Capewa, taxista.

A vitoria do Benfica diante dos militares vai avivar a equipa, porque apesar de várias derrotas registadas na primeira volta do Girabola, a equipa trabalhou muito para que na Taça de Angola o resultado fosse outro. Pode ser o começo de uma nova era. António de Carvalho, motorista.

Penso que o Benfica ganhou e ganhou bem. E com esta vitória, acredito que vão voltar aos bons resultados no campeonato, porque tem se dito que bons resultados mudam a história da equipa. Acredito que na segunda volta a equipa ressurgirá. Agostinho Canteiro, taxista .

Últimas Opinies

  • 20 de Julho, 2019

    Acesso ao Qatar

    Apesar da qualificação inédita numa fase final de um Mundial de Futebol, algo que ocorreu curiosamente em 2006, edição organizada pela Alemanha, a Selecção Nacional.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    O honroso sexto lugar do nosso hquei em patins

    A recente participação de Angola no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que decorreu em Barcelona, Espanha, e que o nosso país se classificou em sexto lugar.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

Ver todas »