Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

28 de Junho, 2016
O Benfica não é novo, neste aspecto da formação. Sempre formámos jogadores, mas hoje temos melhores condições para o fazer. O nosso Centro de Treinos em Cacuaco possui todas as condições, para permitir que os nossos jovens aprendam, o ABC do futebol.
Mário Rocha , vice-presidente do Benfica de Luanda.

Esta é uma das actividades, que o nosso Partido está a realizar, penso que foi uma ideia genial, na medida que o desporto, com realce para o futebol, além de fazer bem à nossa saúde, também une cada vez mais os praticantes, e até mesmo o povo, e o Sambizanga não foge à regra.
Milca Caquesse , administradora do Distrito do Sambizanga.

Sinto-me bem, no Desportivo da Huíla, aliás, foi aqui que nasci como jogador. Isso, deve ser dito, qualquer jogador sonha representar um clube com grande visibilidade, e o 1º de Agosto e o Petro de Luanda estão nesse patamar.
Malamba , jogador do Desportivo da Huíla.

A minha convicção está marcada, desde o principio. Os meus objectivos não mudaram nada, eu nunca estive eufórico com a presunção de que sou melhor do que os outros. Não acredito, é que haja melhores do que nós. Sei, que dificilmente, alguém ganha a Portugal. Depois fazemos contas.
Fernando Santos , seleccionador de Portugal.


A PERGUNTA DO DIA
Que avaliação faz da prestação do Progresso Associação do Sambizanga na primeira volta do Girabola Zap?


Faço uma avaliação negativa da equipa, no decurso da primeira volta, na medida em que o Progresso não fez 20 pontos, como tem sido hábito. O conjunto não foi regular em termos de resultados, ganhava um jogo hoje, e perdia outro, amanhã .Por isso, quando isso acontece, é difícil alcançar uma boa classificação. Fiel Didi , dirigente desportivo.

Penso que o Progresso não teve uma prestação aceitável. Esperava-se mais do grupo, mas infelizmente, não conseguiu satisfazer os desejos dos seus adeptos. Mas como se diz que a esperança é a última coisa a morrer, acreditamos que na segunda volta que está prestes a iniciar, a equipa faça melhor. Honório Pedro , ardina.

Sinceramente, não gostei deste conjunto, na primeira volta da prova. Acho, que o técnico deve ter a coragem de lançar os jovens. Sei, que lá existem jovens com boa qualidade para servir o grupo, e acredito se assim acontecer, termos muitas alegrias no segundo turno do Girabola. Valdemar Esteves , funcionário público.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »