Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas de Leitores

11 de Agosto, 2015
O mais importante, é que estamos a construir uma base, para quatro ou cinco anos. O objectivo é que nesse período possamos lutar pelo título. Às vezes, a verdade parece que incomoda as pessoas, mas esta é a verdade. Temos de ser transparentes e limpos. Temos jogadores de qualidade para sonhar”.
ROBERTO DO CARMO, treinador do ASA.

A equipa esteve bem e portou-se dentro daquilo que planificamos para um adversário complicado como o ASA. A vitória era o nosso grande objectivo, penso que estamos todos de parabéns. Pensamos que o resultado não sofre qualquer contestação”.
VESELIN VESKO, treinador do Interclube.

Guardiola é um treinador que todos os clubes da Premier League gostariam de ter à frente das suas equipas, a ligação dele ao Manchester City é ainda mais forte por causa de Txiki Begiristain” (director desportivo do citizens que trabalhou com o treinador no Barcelona).
MANUEL PELLEGRINI, treinador do Manchester City

O meu histórico no Stamford Bridge é incrível. Eu nunca jogo para o empate e vocês sabem disso. Nunca. Quando perdemos, foi porque coloquei a equipa para cima. (...) Os jogadores sabem que esse resultado não é o ideal, mas é muito mais difícil pontuar com dez em campo”.
JOSÉ MOURINHO , treinador do Chelsea.

A PERGUNTA DO DIA
A criação de infra-estruturas pode levar o 1º de Agosto a novos patamares no capítulo desportivo nas mais diversas modalidades?


O 1º de Agosto está a apostar seriamente nas infra-estruturas e é evidente que isso vai ter reflexos bastante positivos em termos desportivos. Com condições excelentes para a prática desportiva os atletas do clube vão ter muitos sucessos. Francisco Félix , fotógrafo.


Os festejos só mostraram o quanto o clube 1º de Agosto é grande e que continua na vanguarda do desenvolvimento desportivo do país. Os atletas do clube têm melhores condições para o seu treino e com isso a melhoria das suas performances desportivas vai ser um facto. Valdemar Rodrigues, músico.


O 1ºde Agosto mostra que é de facto um grande clube. Tem condições para os seus atletas, sem descurar a componente académica, porque o futuro do homem está em primeiro lugar. A sua direcção está de parabéns pelos novos empreendimentos. Wilson Black, estudante.

AVALIAÇÃO JD

HELDER TEIXEIRA
Treinador do Recreativo da Caála - Positivo

O Recreativo da Caála mostra, que não se deixou abater com a sangria, que a equipa teve antes do começo da segunda volta do Girabola. A carregar na altura a lanterna vermelha, fazia-se maus augúrios quanto ao seu futuro, mas os caálenses deram a volta por cima e fugiram dos lugares de despromoção, com uma segunda volta até agora excelente.

MULUTA PRATA
Árbitro de futebol - Negativo

A actuação dos árbitros voltou a ser questionada, na ronda 20, do Girabola. Treinador e presidente do Progresso de Sambizanga, atiram-se contra o juiz que dirigiu o jogo entre o Recreativo do Libolo e a formação do sambila, em Calulo, a quem acusam de ter inclinado o campo a favor dos visitados e deixaram suspeições de corrupção no ar.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »