Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

19 de Novembro, 2013
Na época finda a nossa classificação esteve aquém das previsões. Pretendíamos chegar ao quinto lugar da classificação do Girabola2013, mas não foi possível.PAIXÃO JUNIOR, presidente do Progresso do Sambizanga
Ao contrário do que se diz o 1º de Maio não dispensou o técnico Paulino Júnior, mas ele decidiu por vontade própria, não renovar o contrato provisório por mais uma temporada. RUI ARAUJO, vice-presidente para o futebol do 1º de Maio

Graças a Deus fui muito bem recebido. Todo o mundo ficou orgulhoso de mim porque consegui realizar uma parte do meu sonho, porque apesar de não ter ficado, eu fiz jogos e bem conseguidos.CARLOS MORAIS, jogador de basquetebol

Posso dizer que há um acordo de princípio entre o treinador e a federação. Pelo que sei, o seu representante vem a Moscovo nos próximos dias 21 e 22 para acertar tudo.FÁBIO CAPELLO, seleccionador da Rússia

A PERGUNTA DO DIA
A possível ausência do guarda-redes Abelá no jogo com o Atlético do Namibe compromete as aspirações do Kabuscorp do Palanca?

Apesar da situação em que se encontra o guarda-redes titular da equipa campeã do Girabola, a equipa técnica tem em Rúbia, a confiança de defesa na recepção aos namibenses. Portanto, esperamos que o substituto saiba mostrar o seu profissionalismo em campo.
Bernardo Satchilembe, estudante

Pelo empenho que a equipa campeã tem feito, tudo indica que apesar da possível ausência do guarda-redes menos batido pelo Girabola, Abelá, a formação do bairro do Palanca tem reforços suficientes para dignificarem o seu emblema, no jogo contra o Atlético do Namibe.
Mandale Evaristo, funcionário público

O futebol é uma modalidade em que se ganha o adversário através de números, e esta realidade tem sido bem visível na soma de pontos que o Kabuscorp teve ao longo da última temporada. Razão pela qual, mantém o favoritismo neste jogo, mesmo sem Abelá.
Nelson Sampaio, estudante

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »