Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

15 de Março, 2014
É importante a gente frisar que temos um desafio para o Girabola, diferente do das Afrotaças, competição em que nós precisamos de somar pontos, assim necessitamos do empenho de todos”.
Alexandre Grasseli, técnico do Petro

Temos trabalhado da melhor maneira possível e reconhecemos que este Girabola possui equipas de qualidade com jogadores experientes, mas o Sporting de Cabinda está nesta competição para competir de igual para igual com os seus adversários”.
Albano César, técnico do Sporting de Cabinda

Tudo temos feito no sentido de melhorarmos cada vez mais as nossas exibições para os jogos que temos pela frente, com particular realce para o jogo de domingo com o 1º de Maio de Benguela. Pensamos, que até agora tudo está a correr bem”.
Rasca, capitão do Benfica de Luanda

Continuamos a fazer o nosso melhor em todas as frentes para o desenvolvimento do futebol, e tendo em vista o Mundial de 2014. Não vejo por que razão a África não pode ter um ou dois representantes a chegar às meias-finais ou até mesmo à final do Mundial”.
Issa Hayatou, presidente da CAF


A PERGUNTA DO DIA

O Desportivo da Huíla pode surpreender amanhã, no Lubango, o Kabuscorp?


“O jogo Desportivo da Huíla/Kabuscorp faz parte das prioridades dos jogos da terceira jornada. Tanto Antranick, como Mário Soares, procuram aplicar o melhor de si, para honrarem as cores dos clubes que dirigem. Pode ser um bom espectáculo.
Pedro Fernando - estudante

“O treinador da equipa militar sabe muito bem que o Kabuscorp tudo vai fazer para contrariar os donos da casa, e com isto trazer para Luanda, os três pontos. Assim, estou em crer que vai utilizar um esquema para impedir que isso aconteça.
José Soares - trabalhador por conta própria

IMário Soares tem mostrado que é um técnico capacitado. O bom empenho que a sua equipa realizou ao longo da época passada, fala por si. As ambições de ambas são distintas. Assim, espero que formação huilana vença e convença, diante dos seus sócios e adeptos”.
Fernando Domingos - estudante


AVALIAÇÃO JD

PAIXÃO JÚNIOR
Presidente do Progresso - Positivo -
A Académica do Ambrizete alega, que o local onde foi construído o Complexo Desportivo e Escolar do Progresso, lhe pertence. A situação está a preocupar Paixão Júnior, que pretende um encontro com as autoridades em referência, para resolver o caso. É a conversar que as pessoas se entendem.

MJD
Ministério dos Desportos - Negatrivo -
O silêncio do Ministério em relação a saída da Selecção Nacional de judo, que participa no “Africano”, a realizar-se de 25 a 28 do corrente, na Tunísia, está a inquietar os amantes da modalidade. A Federação ainda não recebeu o aval para a saída, quando estamos a dez dias do seu início. Quais os motivos? Esta é a questão.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »