Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitor

01 de Abril, 2014
Vamos olhar para a frente. Percebemos que o trabalho está a ser feito com muita responsabilidade e os jogadores estão de parabéns por esta vitória. Respeito muito o Petro e hoje cumprimos o nosso dever. Ainda temos uma época pela frente”.


Alexandre Grasseli ,
técnico do Petro


Jogámos com uma grande equipa, que tem técnicos competentes e jogadores com qualidade. Estivemos a ganhar por duas bolas a zero, mas na segunda metade o adversário cresceu mais. Tivemos de sofrer para conseguir os três pontos”.


Lúcio Antunes, técnico do Progresso


A minha equipa esteve irreconhecível. Entrou mal e permitiu a derrota numa altura em que podíamos dar um outro rumo ao jogo. Portanto, o Interclube jogou bem e mereceu a vitória. Vamos trabalhar para nos próximos jogos estarmos à altura”.


Paulo Saraiva, técnico do 1º de Maio


Estamos satisfeitos porque esta lei vai salvaguardar a vida das Associações, porque não se faz mais recurso aos tribunais ordinários para resolver os problemas ligados às eleições. Temos essa virtude. Trata-se de uma conquista da lei”.

Mário Rosa, vice-presidente do COA


A PERGUNTA DO DIA
Aníbal Moreira tem competência para levar a equipa de basquetebol da Marinha de Guerra ao mais alto nível no país?

“Penso que o técnico está preparado para mais um desafio, só que desta vez na formação da Marinha de Guerra, conjunto satélite do Clube Central das Forças Armadas. Por tudo quanto o técnico já fez em prol da modalidade, acredito que vai vencer mais este desafio”.


Rufino dos Santos -
estudante


“Desejo que Aníbal Moreira consiga atingir a ‘meta’, que esteve impossibilitado de realizar na antiga equipa. Pois, o técnico sabe que para isso só existe uma via: trabalhar, comunicar com os atletas e acreditar no potencial do grupo”.


Jacob Frederico -
estudante


O Jornal dos Desportos anunciou que Aníbal Moreira afastado da equipa sénior feminino do 1º de Agosto pode liderar na próxima época, a equipa sénior masculino de basquetebol da Marinha de Guerra. Espero que também tenha êxitos neste seu novo projecto.


Nelson Samuel -estudante


AVALIAÇÃO JD
MILLER GOMES
Técnico do Libolo Positivo-
O Recreativo do Libolo foi buscar três pontos a um estádio tradicionalmente difícil: o Mártires da Kanhala. Um feito, que não está ao alcance de qualquer equipa, aliado ao facto dos donos da casa não terem ainda conhecido o sabor da derrota. A equipa está a recuperar o seu lugar na prova.


PAULO SARAIVA
Técnico do 1º de Maio Negativo-
A equipa de Benguela consentiu a sua primeira derrota em casa. Para quem luta para evitar a despromoção perder pontos na condição de visitado é perigoso. E o 1º de Maio sabe disso, já que o ano passado viveu o mesmo problema. A pressão toma conta de Paulo Saraiva, que tem de reverter a situação.

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »