Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

18 de Abril, 2014
É preciso entender que não vai ser fácil, até porque não viemos cá para fazer milagres. Viemos dar o máximo de nós, para ajudar o clube.
Agostinho Tramagal, 1º de Maio

Até ao momento que falo, ainda não ouvi nada acerca de uma possível pressão por parte da direcção. Está a correr tudo na maior calma. Estamos a fazer o nosso trabalho sem nenhuma tensão. Isso ocorre porque os dirigentes estão a notar que a equipa está a apresentar melhorias.
Samy Matias, treinador do ASA

Só o trabalho dignifica o homem. A nossa equipa já digeriu o mau resultado e está apostada agora em trabalhar com afinco para que no jogo diante do ASA possamos sorrir.
Mário Soares, Desportivo da Huíla

É lógico que perdemos o jogo e agora temos de rectificar tudo o que não esteve bem. Vamos preparar melhor o próximo, com o 1º de Agosto. É em casa e estamos a precisar de pontos. Por isso, queremos ganhar esse jogo em casa.
Albano César, Sporting de Cabinda


A PERGUNTA DO DIA

O novo treinador do 1º de Maio de Benguela, Agostinho Tramagal, está preparado para devolver a mística à formação proletária no Girabola?


Rei morto, rei posto”. Considero que o actual treinador da equipa do 1º de Maio de Benguela, de regresso à formação proletária tenha potencial para devolver a mística ao clube. Espero que haja muito trabalho, determinação e espírito de união, para que o sucesso seja visível no seio da equipa.
Edson Buta, supervisor técnico

O novo timoneiro do 1º de Maio deve aproveitar ao máximo a confiança que nele foi depositada pela direcção do clube. Isto quer dizer, que o trabalho é o factor determinante para o sucesso de Agostinho Tramagal devolver a alegria que os benguelenses perderam, que é voltar a saborear vitórias jornada após jornada.
Gilson Francisco, funcionário público

A imprensa desportiva fez manchete acerca do regresso do treinador Agostinho Tramagal, no comando técnico do 1º de Maio. O técnico já conhece os cantos à casa e deve saber que além do factor desportivo há outros que condicionam o sucesso de um treinador. Espero que ele possa dar ao 1º de Maio tudo o que tem perdido ao longo do tempo.
Bernardo Neves, estudante


AVALIAÇÃO JD


AUXÍLIO JACOB
Presidente da FAG - Positivo -
A Federação Angolana de Ginástica está empenhada em proporcionar as melhores condições aos nossos ginastas para obterem medalhas em provas internacionais em que participem. O estágio em Portugal, no Centro de Alto Rendimento em Sangalhos, na preparação para o Africano de Tumbling, na África do Sul, é testemunho disso.

RUI ARAÚJO
Vice-presidente do 1º de Maio - Negativo -
Paulo Saraiva foi despedido do 1º de Maio de Benguela, mas alguns adeptos locais acusam o homem forte do clube proletário de ter humilhado o técnico, aquando do rompimento entre o clube e o treinador. O dirigente disse que Saraiva já tinha mostrado que não servia para o clube.

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »