Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

01 de Maio, 2014
Estas pessoas estão muito enganadas a meu respeito, não sei quem lhes pôs essas ideias erradas na cabeça,mas tenho amor à minha profissão, e estou de consciência tranquila, porque nunca ia aceitar trocar o meu bem-estar por um punhado de dólares”.
Hugo, guarda-redes do 1º de Agosto

Viemos para dar continuidade ao trabalho que estava a ser realizado, estamos preparados para missões difíceis e sabemos que não há facilidades, vamos procurar desenvolver os trabalhos técnicos-tácticos de jogo com calma e tranquilidade”.
José Luís Borges, novo técnico do Interclube

A clínica está disponível para prestar um serviço de excelência na reabilitação física dos atletas comprovados que já disputaram provas olímpicas. O protocolo assinado é extensivo a todos sem exclusão. A assistência é personalizada”.
Nádia Cruz, presidente da AAOA

Estou frustrado com o que aconteceu. Tínhamos carro para terminar na frente da Force India, que está em terceiro entre os construtores, portanto, temos de tentar ficar à frente dessa equipa e marcar mais pontos.”
Felipe Massa, piloto da Williams

A PERGUNTA DO DIA
Que reflexos tem para o Interclube a goleada de 0-5, sofrida diante do Recreativo da Caála, no último fim-de-semana?


A vitória do Recreativo da Caála deveu-se ao facto, de a equipa do planalto central ter colocado em prática tudo o que trabalhou durante a semana. Os problemas internos estão na base da derrota da equipa da polícia. É mau, para uma equipa que já foi campeã duas vezes”.
Zeferino Jamba, estudante


Depois da primeira vitória no Estádio Mártires da Canhala, apoiado pelo discurso do actual governador do Humabo, Kundy Pahiama, o Recreativo da Caála tem dado mostras de que em casa joga-se para ganhar. A vitória foi normal, peca apenas pelos golos marcados”.
Francisco Ngolo, estudante

Vaz Pinto soube mostrar como se recebe e goleiam-se os visitantes. O resultado é de facto surpreendente, não pela vitória em si, mas pelos cinco golos com que humilharam o Interclube. A equipa da polícia não teve atitude na altitude. Esta é a verdade”.
Claudino João, empreendedor

Avaliação JD


KALY Jogador do 1º de Agosto-Positivo=O capitão da equipa militar fez uma declaração oportuna, numa altura em que o clima é de pura tensão no seio dos adeptos do 1º de Agosto. Kaly pediu um pouco mais de tempo para o novo treinador, Dragan Jovic, de modo a poder implementar a sua filosofia e tirar a equipa do sufoco.

MISARD OMERHODZIC Ex-técnico do Interclube-Negativo=Depois de duas derrotas consecutivas, uma das quais com uma humilhante goleada de 5-0, o croata Misard Omerhodzic não conseguiu evitar a demissão do cargo de treinador do Interclube. A direcção de Alves Simões agastada com a situação antecipou o fim do vínculo contratual.

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »