Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

14 de Maio, 2014
Como equipa nós também temos ambições, queremos ganhar títulos e lutar com os outros candidatos. Mas agora temos de introduzir as nossas ideias, aliadas a uma maior organização, para que o Sagrada Esperança tenha um projecto ambicioso que justifique a sua dimensão.
António Caldas, treinador do Sagrada Esperança

As coisas estão difíceis do nosso lado, não vale a pena tentar esconder isso das pessoas, pois está à vista de todos, mas penso que o mais importante agora é começar a conquistar vitórias , jogar bem ou mal o que conta são os três pontos.
Kaly, capitão do 1º de Agosto


Estamos a superar em todos os momentos. Estamos numa altura importante para aquilo que são as nossas aspirações no presente campeonato, no qual desejamos atingir os primeiros cinco lugares da classificação.
Brazuca, jogador do Progresso do Sambizanga

A minha mensagem para os adeptos deve ser: certifiquem-se apenas de que se preparem para ir ao Brasil. Não durmam na praia, primeiro porque é inverno. Certifiquem-se do alojamento, evitem simplesmente chegar com uma mochila e começar a andar.
Jérôme Valcke, secretário-geral da FIFA

A PERGUNTA DO DIA
Que analise faz da derrota da Selecção de Sub-20 com o Lesoto, pontuável para as eliminatórias do CAN da categoria?

A derrota já faz parte do passado. O importante agora é recarregar as baterias e dar a volta por cima. Ou seja, vencer por uma margem que permita vencermos a eliminatória. Nada está perdido. O resultado 1-3 é perfeitamente possível anular em Luanda.
Rats, técnico de futebol

O técnico Augusto Manuel disse antes do embarque, que tinham tudo para regressar com uma vitória". Acrescentou que tinha no plantel três atletas que jogam em Portugal, isso era sinal de garantia. A verdade é que saiu tudo ao contrário, vamos esperar pelo jogo da segunda mão.
Igor Sousa, gestor

A análise que faço é de profunda reflexão, porque é difícil acreditar que a Selecção Nacional tenha perdido por 3-1, diante da selecção do Lesoto. Tudo é possível, por isso, vamos acreditar que Angola possa anular a desvantagem.
Miguel Alfredo, estudante
Avaliação JD

MILLER GOMES Técnico do Libolo-Positivo=A equipa de Calulo vai de jornada em jornada a cimentar a sua posição de líder e de sério candidato ao título. Depois de deixar para atrás outros candidatos (1º de Agosto, Kabuscorp, Interclube), a equipa de Miller pretende reaver o estatuto que conquistou em 2011 e 2012. Está no caminho certo.

AGOSTINHO TRAMAGAL Técnico do 1º de Maio Negativo=A equipa proletária ainda não venceu sob o comando de Tramagal. O treinador tarda a convencer. No Domingo valeu a inspiração de Nanu ao minuto 95, para a equipa não sofrer mais uma derrota. Continua na última posição e uma vez mais volta a ter a despromoção bem próxima. Triste.

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »