Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

04 de Junho, 2014
Tenho conversado com dirigentes de alguns clubes e estamos à espera para ver o que vai acontecer no Girabola. Sabemos que falta muito, mas podemos começar a felicitar o professor Miller Gomes pelo trabalho que está a fazer no Libolo com todo mérito.
DAVID DIAS, ex-treinador do Progresso Sambizanga

Na minha vida profissional na qual já levo 21 anos como treinador, sempre cumpri os meus contratos. Aqui no Maquis não vou fugir à regra, até porque a ideia é construir uma equipa forte, capaz de lutar pelos primeiros três lugares do campeonato, que não são, em minha opinião obrigatórios.
PEDRAG JOKANOVIC, treinador do Maquis

A minha personalidade ficou marcada de uma maneira incrível, de modo que já não tenho tanto medo. Depois temer pela minha vida e a de amigos e parentes, não há muitas coisas que me assustem. Sei o que é não ter nada, começar do zero.
NOVAK DJOKOVIC, tenista sérvio

Eu conduzo bem muitas vezes, mas surge sempre algo que sai mal nas corridas, como algumas pessoas me criticam. É uma vergonha. Mais uma vez tive uma boa posição, mas tive um pneu furado, portanto, isso é má sorte. Pequenas coisas que e fazem uma enorme diferença no final.
KIMI RAIKONNE, piloto de Fórmula 1

A PERGUNTA DO DIA
Qual o contributo da Federação Angolana de Futebol para incentivar as crianças à pratica da modalidade?


A Federação Angolana de Futebol (FAF) deve aumentar e melhorar o programa de incentivos para a prática da modalidade rainha para as crianças. Se repararmos nas localidades, ainda é notória a falta de aderência ao futebol . Por isso, era bom voltarmos aos tempos do Torneio "Caçulinhas da bola"
César Betatela, promotor de vendas

O presidente do órgão reitor da modalidade no país, Pedro Neto, deve sentar-se com os principais conselheiros e de uma vez por todas, pôr em prática o projecto de massificação para a descoberta de talentos em todas as localidades e observar como data final da competição o dia "1 de Junho". Se isso suceder, vamos também salvaguardar os futuros craques da Nação.
Miguel Alfredo, gestor

A FAF, para a massificação e descoberta de talentos, tem a colaboração dos seus parceiros e juntos têm feito algumas coisas. Mas para além disso, temos de agradecer os incentivos de empresários, que têm organizado concursos futebolísticos, tais como, Taça Palanquinhas Cuia, Astros do Futuro, Kandengue Habilidoso, Tio Nandinho e outros, por todo o país.
Orlando Manuel, motorista
Avaliação JD
PAULO MADEIRA Presidente da FAB Positivo=Depois de ter resgatado para a selecção sénior masculina de basquetebol o prestígio que chegou a ser beliscado em Antananarivo, Paulo Madeira continua em busca do melhor para o nosso basquetebol. O programa de preparação esboçado para as nossas selecções
para o campeonato do mundo, fala por si.

ALVES SIMÕES Presidente do Interclube-Negativo=
Alguma coisa não deve estar muito bem, lá prós lados do clube do Rocha Pinto. No Girabola, a equipa ocupa um incómodo nono lugar. No BAI Basket os Polícias quedaram-se em quarto, no Nacional de basquetebol feminino o pássaro escapou para o 1º de Agosto.
O que tem a dizer, senhor presidente?!

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »