Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

28 de Junho, 2014
As pessoas tiveram confiança em nós e isso deixa- nos orgulhosos, mas também aumenta a nossa responsabilidade, na medida em que a ADF acaba por ser a "voz" das federações junto do COA e, eventualmente, noutros organismos.
PEDRO GODINHO, presidente da FAND

Sei que o titulo não é a prioridade, mas saibam que o ser humano é orgulhoso por natureza. Por isso, caso a sorte bata à porta, acredito que não vamos desperdiçá-la. Noto que temos um grupo forte e bem dirigido por uma equipa técnica competente e que não deixa dúvidas a ninguém."
JORGE PIRES, reforço do Benfica de Luanda

"É interessante porque mostra que temos uma ordem de força estranha em algumas corridas por causa dos desenhos das pistas. A Williams construiu um carro bom, eles têm alguns pontos fracos, mas há muitos pontos fortes em alguns tipos de circuito."
ÉRIC BOULLIER, director de corridas da McLaren

"Não vi qualquer mordidela. Suarez leva várias tacadas durante os jogos, mas nunca se queixa porque é um excelente jogador, não pretendemos que seja um filósofo ou se comporte como um lord."
JOSÉ MUJICA, presidente do Uruguai


A PERGUNTA DO DIA

O Recreativo do Libolo tem possibilidades de vencer hoje em casa, o rival Interclube, para a 16ª Jornada do Girabola?


A comunicação social desportiva publicou ontem uma matéria, em que os libolenses diziam querer honrar a memória do ex-director da Comunicação e Imagem do clube, Bonfim Guimarães, com uma vitória hoje sobre o Interclube. Portanto, esperemos que o desafio seja alcançado para bem da equipa do Cuanza-Sul.
Zeferino Jamba, estudante

Após dias árduos de trabalho, a formação do Recreativo do Libolo orientada por Miller Gomes encerrou ontem o ciclo de preparação semanal e nesta ordem de ideias, penso que está preparada para vencer em casa a equipa adversária, que vem da capital.
Francisco Ngolo, estudante

A estatística de produtividade de jogos ao longo da primeira volta, leva o Recreativo do Libolo à primeira posição com 39 pontos, enquanto o Interclube na 12ª posição tem apenas 16 pontos. Isso, mostra que os pupilos de Miller Gomes têm melhorado significativamente, jornada após jornada. Por isso, espero que esta tarde façam um bom jogo com sabor a vitória.
Claudino João, empreendedor


AVALIAÇÃO JD

PEDRO GODINHO
Presidente da FAND - Positivo -
O presidente da Federação Angolana de Andebol mereceu a confiança para dirigir a novel Associação do Desporto Federado. A escolha não pode surpreender. Pois surge como reconhecimento do excelente serviço que este antigo esteio do 1º de Agosto e da selecção nacional tem desenvolvido em prol do andebol nacional.

HORÁCIO MOSQUITO
Presidente do Caála - Negativo -
De todas as equipas de topo do nosso Girabola, a que se encontra em pior posição classificativa é o Recreativo da Caála. A equipa do Huambo ocupa a 13.ª posição com uns ínfimos 14 pontos. O risco de despromoção está iminente, o que é preocupante para uma equipas que há quatro épocas cheirou o título.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »