Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

09 de Julho, 2014
"A jogar assim, tenho confiança de bons resultados nas próximas partidas, pois a equipa mostrou atitude. Não foi possível hoje, mas acredito que nas próximas vamos sair vencedores. Se os pontos ficassem aqui, não ficavam muito mal."
Horácio Mosquito, presidente do CR da Caála

"Se os clubes e Associações com o suporte do Ministério de tutela apostarem seriamente nos desportos individuais, as hipóteses de arrecadar medalhas são maiores. Angola tem de seguir o exemplo da China."
Antónia de Fátima , Faia judoca angolana

"Por ser o desporto rei, tem de se prestar muita atenção à modalidade. Pretendemos, paulatinamente, equacionar os outros problemas com que o futebol está confrontado na província do Bié."
Jacinto dos Santos José, novo director do Minjud no Bié

"Quero dar os parabéns ao Roger. Foi muito bom fazer parte deste grande encontro, com um magnífico campeão e um grande exemplo como atleta e como pessoa. Respeito tudo o que ele fez e quero agradecer-lhe por me ter deixado ganhar hoje."
Novak Djokovic, tenista da Sérvia

A PERGUNTA DO DIA
O regresso das três basquetebolistas à Selecção Nacional salvaguarda os interesses do país,em termos de desafios internacionais?


A equipa do Rocha Pinto na presente época já realizou mudança de treinadores e até mesmo, em algumas vezes, com alterações no seu sistema táctico que não resultam. A sua posição na classificação é de facto incómoda.
RAFAEL BERNABÉ, comerciante
"A selecção nacional tem pela frente o campeonato do mundo a realizar-se na Turquia de 27 de Setembro a 5 de Outubro. Por isso, penso que é necessário e urgente haver uma interligação entre as atletas e também a equipa técnica liderada por Aníbal Moreira."
William Dias, estudante

"Esta informação deixou a nação bastante alegre, em particular os luandenses porque é na capital que se regista uma aderência cada vez maior no que toca à massificação do basquetebol. Portanto, espero que haja uma boa interacção no grupo de forma a honrarmos as cores da bandeira nacional."
Alfredo Relaxe, trabalhador

AVALIAÇÃO JD
SAMY MATIAS
Técnico do ASA
- Positivo - Na jornada do fim-de-semana, o ASA foi o grande vencedor, derrotou o Interclube e aproveitou o empate do Progresso diante do Sagrada Esperança. Com isso, os aviadores ascenderam um degrau na tabela classificativa, ocupam agora a oitava posição. É caso para dizer: ASA, quem te viu e quem te vê!

ILIAN ILIEV
Treinador do Interclube - Negativo
- De mal a pior vai a equipa da polícia, cujo técnico contratado para salvar a equipa da crise de maus resultados não consegue encontrar o antídoto, para travar a série de derrotas. A equipa com Ilian Iliev acumula já seis derrotas consecutivas e baixou para próximo da zona vermelha, vive já o espectro da despromoção.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »