Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitor

03 de Agosto, 2014
Continuamos a enfrentar os desafios da sustentabilidade económica do clube e os resultados são motivadores, os nossos patrocinadores mantêm-se fiéis ao clube, facto que prova que investir no 1º de Agosto é benéfico para quem nos apoia.”
CARLOS HENDRICK, presidente do 1º de Agosto

O seminário permitiu aferir vários aspectos ligados à segurança nos autódromos como condição fundamental, a articulação das federações perante a lei que rege o desporto. Todos estes aspectos vão ajudar a reforçar o nosso trabalho para que a modalidade atinja níveis altos.”
ALBINO DA CONCEIÇÃO, secretário de Estado do Desporto

É muito importante quando nos reunimos para tratar de questões sobre a nossa modalidade. Devemos estar cada vez mais unidos e engajarmo-nos em prol do desenvolvimento do desporto motorizado angolano. O trabalho não pode ser só da Federação, mas de todos.”
RAMIRO BARREIRA, vice-presidente da FADM

Quero avisar os meus fãs de que infelizmente vou ter de desistir dos próximos torneios da WTA, em Montreal e Cincinnati, assim como do Open dos Estados Unidos. Desde Março que enfrento problemas no joelho e não posso continuar a jogar agora, se quiser um desempenho ao meu melhor nível.”
NA LI, tenista número dois do ranking da WTA

A PERGUNTA DO DIA
A Selecção Nacional de futebol vence hoje o jogo particular diante da sua congénere da Etiópia?

Sim, a nossa Selecção vence o amistoso no Estádio 11 de Novembro, tudo porque durante as sessões bidiárias que efectuou nestes dias, sob ordens do treinador Romeu Filemon, nos deu garantias de alcançar um bom resultado. Bem haja aos Palancas Negras Tito Estêvão, adepto

Apesar de se tratar de um desafio amigável, entre Angola e Etiópia, ainda assim sabemos que da lista dos convocados de Romeu Filemon para este jogo fazem parte jogadores novos que durante os noventa minutos tudo vão fazer para conquistarem a confiança do seleccionador. Miguel Capoeira, adepto

Praticamente, 60 por cento dos atletas convocados para o desafio desta tarde são rostos novos nos Palancas Negras, falo concretamente dos que jogam no país como no estrangeiro. E esta realidade pode fazer com que os nossos sejam superiores ao adversário. Joaquim Manuel, adepto

AVALIAÇÃO JD

CARLOS HENDRICK
Presidente do 1º de Agosto=Positivo

No aniversário do 1º de Agosto o presidente enalteceu os feitos do clube no sector de formação, tendo previsto um 1º de Agosto promissor nos próximos anos como resultado da colheita do investimento que está a ser aplicado hoje. Não falou em vão. Pois o investimento e a aposta no futuro são visíveis no clube militar.

PAIXÃO JÚNIOR
Presidente do Progresso=Negativo

Honestamente falando, ainda não vimos o valor acrescentado que a actual equipa técnica do Progresso trouxe. Tido como o melhor reforço para a presente temporada pelo presidente Paixão Júnior, era suposto que fizesse mais e melhor. Pior que isso é que Paixão Júnior insiste em atribuir competência a equipa técnica, mesmo perante a pálida actuação.

Últimas Opinies

  • 20 de Julho, 2019

    Acesso ao Qatar

    Apesar da qualificação inédita numa fase final de um Mundial de Futebol, algo que ocorreu curiosamente em 2006, edição organizada pela Alemanha, a Selecção Nacional.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    O honroso sexto lugar do nosso hquei em patins

    A recente participação de Angola no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que decorreu em Barcelona, Espanha, e que o nosso país se classificou em sexto lugar.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

Ver todas »