Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitor

16 de Agosto, 2014
São jogos atrás de jogos até ao final da competição. Felizmente, as coisas corram bem hoje (quinta-feira), por isso, vamos procurar fazer melhor
na partida frente à Itália, que é uma selecção bastante dotada tecnicamente em relação ao Dubai”.
Manuel da Silva "Gi", técnico do "Cinco" Nacional de Sub-17

Neste momento, estamos a depender apenas do fim das provas escolares que os atletas estão a realizar. Estamos em sintonia com a direcção da FAF e acredito que nas próximas horasvamos ter informação a este respeito”.
Nzuzi André, seleccionador nacional de Sub-17

Acredito que o Progresso é uma equipa que quer vencer esta partida para continuar em frente na competição, mas o Sporting de Cabinda está a fazer uma preparação que visa contrariar as intenções da equipa adversária. Esperamos sair de cabeça erguida”.
Albano César, técnico do Sporting de Cabinda

Há 32 anos nasci numa pequena localidade da província de Lugo, Paradela. Sonhava ser jogador, mas nunca imaginei que chegaria ao clube do meu coração, o Real Madrid. Vou ficar eternamente orgulhoso. Quero agradecer ao clube e ao seu presidente”.
Diego López, ex-guarda-redes do Real Madrid


A PERGUNTA DO DIA
A contratação de Luís Quintas para adjunto de Ilian Iliev vai melhorar a prestação da equipa da polícia?



A contratação de Luís Quintas para o quadro técnico do Interclube ainda é um caso para se estudar, ou melhor, o treinador tem até o final da época para se enquadrar naquilo que é o plano de trabalho da equipa. Mas está pronto para dar o seu melhor. Rodrigues Mateus, estudante

"Apesar da saída prematura do técnico no Dumant FC, depois de levar esta equipa a um lugar de destaque, penso que Quintas pode, sim, ajudar de alguma forma na projecção da turma da Polícia nestas dez jornadas que restam para o final da época. Alcides Viera, automobilista

"O sucesso deste treinador vem da extinta equipa do Santo. Depois, conseguiu mostrar trabalho no Dumant do Bengo. Porém, esperamos que haja uma sincronização de ideias, entre os dois técnicos para o bem dos objectivos que o Interclube pretende atingir. Severino Sabalo, estudante

AVALIAÇÃO JD

KITO RIBEIRO
Técnico do Progresso da LS=Positivo

A equipa da Lunda Sul está na mó de cima. Ainda não perdeu pontos na "Segundona". Três jogos, três vitórias. É a única equipa que conseguiu até agora o pleno. Uma caminhada que a pode levar a disputar, na próxima temporada, o Girabola. Um trabalho exaustivo do jovem técnico.

JONI
Técnico do Porcelana FC=Negativo

A equipa do Cuanza Norte está muito abaixo daquilo que se esperava e pretendia a sua direcção: regressar a elite do futebol nacional. Aliás, foi isso que prometeu o antigo internacional dos Palancas Negras. Contudo, pelo andar da carruagem, não será ainda este ano que o regresso se vai consumar.

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »