Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

10 de Setembro, 2014
Quando o meu pé ficou preso na relva, o que originou uma rotação mal feita e a consequente rotura nos ligamentos, não esperava que fosse tão grave.A minha intenção para esta ponta final de época era voltar ao meu melhor nível e recuperar as exibições que sempre patenteei no Interclube.
PIROLITO - médio do Interclube

Nós sabemos quais são as nossas obrigações daqui para frente. Não estamos à espera de facilidades porque no Girabola não existem adversários fracos, o Sporting é um adversário muito difícil e vai nos complicar muito.
FILIPE NZANZA - técnico adjunto do 1º de Agosto

Esta nova gestão e forma de dirigir o Sporting tem promovido uma série de convites nacionais e internacionais, onde as pessoas têm vontade de nos ouvir, pois consideram que o Sporting é um exemplo neste momento, daquilo que é a gestão e a modernidade que são precisas no futebol.
BRUNO CARVALHO - presidente do Sportig de Portugal

É um dos meus clubes favoritos. Tinha 18 anos quando cheguei ao Manchester United. Ganhei tudo o que tinha para ganhar e as pessoas tratam-me como um deus lá. Agradeço muito e no futuro, quem sabe? Adorava voltar ao United um dia. Estou feliz no Real Madrid, mas nunca se sabe sobre o futuro.
CRISTIANO RONALDO - jogador ao serviço do Real Madrid

A PERGUNTA DO DIA
Que acha do sistema técnico- táctico que a Selecção Nacional de Sub-17 tem implementado durante as últimas sessões de treinos?


A equipa técnica às ordens de Nzuzi André tem feito uma grande aposta, pois como bem sabemos os aspectos tácticos e técnicos são as ferramentas fundamentais para que uma determinada equipa melhore o seu sistema de jogo, para vencer o adversário durante os 90 minutos.
Gaspar João, trabalhador

Os Palanquinhas jogam já no sábado dia 13 diante da Costa do Marfim, para as eliminatórias ao Campeonato Africano das Nações. Parece óbvio, que o técnico aposte no sistema técnico-táctico. Portanto, força e muito treino para que consigam alcançar o desafio que é de apuramento ao CAN do Níger´2015.
Valdemiro Carlos, estudante

A equipa técnica da Selecção Nacional tem mostrado a cada sessão de treinos que efectua, que realmente está apostada na melhoria do sistema de jogo. E como o desafio com a equipa campeã africana é em nossa casa, espero que os Palanquinhas tenham sucesso.
Alberto Lopes, proprietário

Avaliação JD

PEDRO GODINHO Presidente da FAAND Positivo=Pedro Godinho pode ter motivos para sorrir. É quase opinião consensual que os recém-terminados campeonatos nacionais de andebol atingiram um excelente nível de organização. Pelo menos, tudo esteve à preceito. Por outro lado, também não houve registo de nenhum caso de arbitragem como nas edições anteriores. Bem haja...
PAULO MADEIRA Presidente da FAB Negativo=No rescaldo que se faz ao desempenho da selecção de basquetebol no Campeonato do Mundo, que ainda decorre em Espanha, a direcção da Federação Angolana de Basquetebol não escapa a críticas. Diz-se que a selecção até viajou sem preparador físico.

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »