Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

14 de Novembro, 2014
Que está marcada para o período que vai de 17 de Janeiro a 8 de Fevereiro de 2015
JOÃO LUSEVIKUENU, vogal de direcção e porta-voz da FAF

Estamos em fase de construção do plantel para 2015, nessa altura não podemos falar muito acerca das movimentações que estamos a efectuar, talvez mais tarde, quando tudo estiver acertado ou terminado, podemos aparecer em público para dar pormenores
FERNANDO BARBOSA "BARBOSINHA", director-geral do 1º de Agosto

Este município (Cazenga) sempre teve muito bons jogadores e a história tem esse registo. Portanto, aproveito para pedir à organização do torneio (Curtume) a acompanhar o desenvolvimento desportivo destes rapazes.
AKWa, presidente da Associação Kandengue Habilidoso

Continuo a sonhar com o apuramento ao CAN de 2015. Creio que todos os angolanos vão dar as mãos, vamos criar sinergias para ganhar ao Gabão em nossa casa e se possível desfeitear o Burquina Faso, em sua própria casa
PEDRO NETO, presidente da FAF


PERGUNTA DO DIA
A integração na Selecção Nacional de Fredy, Bastos, Rudy e Kussunga garante maior confiança à equipa técnica?


Apesar do profissionalismo dos distintos jogadores, nomeadamente Fredy, Bastos, Rudy e Kussunga convocados para a Selecção Nacional de Futebol, acho que não estamos à altura de mostrarmos um futebol determinante e com isto voltarmos a impor-nos na arena internacional.
Tommy Lucas, funcionário público

O pouco tempo de serviço entre o homem forte da equipa técnica da nossa selecção e os atletas que fazem o grosso do conjunto tem sido prejudicial para todos. Mesmo assim, continuo a defender os interesses dos nossos representantes para as qualificativas à maior festa do futebol continental
Freddy Garcia, ardina

O professor Romeu Filemon na qualidade de seleccionador principal dos Palancas Negras, continua de forma insistente a cometer erros gravíssimos. Isto é um assunto que a própria Federação Angolana de Futebol domina, mas é a sociedade que tem sido a vítima deste fracasso na corrida ao CAN'2015.
Abraão Pedro, ardina


AVALIAÇÃO JD

PAIXÃO JÚNIOR
Presidente do Progresso - Positivo -
No mundo em que nos achamos inseridos é sempre bom dar ouvidos aos que nos são próximos. O presidente do Progresso deu mostras de ser alguém que sabe ouvir as outras vozes ao decidir apostar nos técnicos nacionais caso ocorra a rescisão com o actual treinador. Portanto, ficou subentendido: ou continua o Lúcio ou entra um nacional.

TOMÁS FARIA
Presidente do Petro - Negativo -
Não pode ser tomado como algo normal a sucessão de casos com jogadores influentes no Petro de Luanda. Ontem foi o "caso" Gilberto, supostamente castigo por indisciplina, e hoje coloca-se a situação de Keitá. Não é coisa para suspeitar que directivamente as coisas não andarão bem? O que nos tem a dizer senhor presidente?

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »