Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

12 de Dezembro, 2014
Pois foi ele quem constituiu a sua equipa técnica, sem interferências da direcção, sem intervenção do presidente, é a mesma coisa que gostávamos de ver o professor Robertinho fazer”.
ELIAS JOSÉ, presidente do ASA

Sinto-me em boa forma desportiva, uma vez que não tenho estado totalmente parada. A competição do Rio constitui para mim um grande desafio, por ser talvez os últimos Jogos Olímpicos na minha carreira. O meu desejo é chegar ao pódio com uma medalha de ouro”.
ANTÓNIA DE FÁTIMA “FAIA”- , campeã nacional de judo

A minha reacção foi de surpresa. Tinha suores frios, mas era algo que já tinha sentido antes. Nunca pensei que fosse uma infecção. Não fiquei com medo de morrer porque sou homem de Três Corações. Realmente foi um susto. Já estou a preparar-me para a Olimpíada”
PELÉ, antiga estrela do futebol mundial

Este segundo título é o especial e o mais importante para mim. O primeiro foi apenas bom. Então, conquistar esse segundo, especialmente depois de tudo que passei, é muito melhor do que o primeiro e eu estou a gostar muito mais”.
LEWIS HAMILTON, campeão mundial de Formula 1


PERGUNTA DO DIA
Caso se confirma a oficialização da troca de jogadores, Ladji Keita (Kabuscorp) e Kibeixa (Petro de Luanda), o meio centro petrolífero fica melhor assegurado?

A equipa técnica com mais títulos do Girabola está neste momento fragilizada, devido à saída de sete jogadores titulares, em fim de contrato. Para colmatar a lacuna, Alexandre Grasseli apresentou uma lista de três jogadores, dos quais consta o nome de Kibeixa.
Neves Benjamim,
engenheiro

Um pedido feito pelo treinador brasileiro ao serviço do Petro de Luanda, antes de viajar de férias para o seu país, despertou certa curiosidade. Isto é, dada a saída do avançado senegalês para o Kabuscorp, em troca, quer ver na equipa o trinco Kibeixa.
Edgar Silvestre, empreendedor

Adeptos e sócios da formação tricolor subiram o tom do descontentamento, acerca da continuidade do técnico brasileiro, depois de se aperceberem da proposta por si apresentada. Os descontentes defendem que os jogadores não reúnem qualidades aceitáveis.
Januário Felicidades,
estudante

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »