Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

18 de Janeiro, 2015
Eles merecem toda a nossa confiança pelo facto de terem capacidade de fazer cada dia melhor”
Grasseli, treinador do Petro de Luanda

O prazer é todo meu em representar o Bravos do Maquis. Sabemos que é um grande clube e estamos aqui de corpo e alma para podermos dignificar o nome do clube”
Rasca Maieco, novo jogador do Bravos do Maquis

Uma possível conquista do quarto título com a minha presença no clube seria muito bom para mim, pois ajudaria a enriquecer ainda mais o meu currículo nesse clube. Só que isso não passa só pelo Milex, mas começa pela direcção”
Milex, Atlético Sport Aviação

Vamos ter animação cultural e outros combates por definir. Queremos assegurar que estamos a fazer tudo, apesar do curto espaço de tempo que nos separa da data da gala, para que o país saia dignificado com a nossa organização”
Gaspar Guedes, promotor de boxe

PERGUNTA DO DIA
A contratação do internacional cabo-verdiano, Marco Soares pelo o 1º de Agosto é um bom indício para a equipa voltar a lutar pelo título?


Após ser afastado dos convocados a Selecção do seu país, para o Campeonato Africano das Nações que se disputa no presente ano, na Guiné Equatorial, o meio - campista, assegurou ter apenas atenções voltadas as duas competições mais importante em Angola. Vamos esperar.
Nelson Mussulumbi, conta própria

Marco Soares sabe concretamente das responsabilidades que tem no presente ano futebolístico, desde que assinou para representar as cores do 1º de Agosto. A sua recuperação por largos meses da lesão sofrida, é a prova da garantia do internacional.
Figueira Fuxi, conta própria

A excelente passagem pelo mundial e pelo CAN, ambos da África do Sul, pelos "Tubarões Azuis renderam-lhe muitos elogios e até mesmo propostas contratuais, e uma delas foi à ligação ao clube militar. Nesta nova época, desejamos ao mais novo inquilino, sucessos na carreira.
João Madureira, conta própria


AVALIAÇÃO JD


LAZARE ADINGONO
Petro de Luanda - Positivo
- O Petro de Luanda voltou a vencer o Recreativo do Libolo, após a vitória a Supertaça. Emanuel Quezadas foi determinante nesta segunda vitória consecutiva do Petro sobre o Libolo (venceram na Supertaça Wlademiro Romero) e vai se impondo como a melhor unidade do conjunto no nacional. O técnico Adingonono sabe o que quer...

NORBERTO ALVES
Recreativo do Libolo - Negativo -
O campeão africano e nacional, Recreativo do Libolo, continua a dar mostras de instabilidade na competição interna. Após perder com o Petro de Luanda para a Supertaça, os libolneses perderam para o Bic Basket, prova que algo não vai bem nas hostes do campeão nacinal.


Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »