Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

09 de Fevereiro, 2015
“Felizmente, não temos problemas de maior até ao momento. O grupo está bem, sem lesões e motivados para encarar um adversário da dimensão e estatuto do Kabuscorp. A equipa está preparada para encarar o jogo de igual para igual.”
Bernardino Pedroto, técnico do Recreativo da Caála

“O 1ºde Agosto está preparado para encarar o Girabola e tudo vai fazer para conquistar esta edição, visto que desde 2006 que não vence o campeonato nacional. O estágio foi positivo, a equipa comportou-se bem, quer no aspecto táctico, quer técnico-físico”.
Filipe Nzanza, técnico adjunto do 1º de Agosto

“Vamos defrontar todos os adversários com a mesma responsabilidade e concentração. O objectivo é e será sempre o de fazermos o nosso melhor” e alertou “os adversários para estarem preocupados também connosco”.
Carlos Manuel, director geral do CDH


“Um país de 2,2 milhões enfrenta o enorme desafio de formar uma selecção de futebol competitiva até 2.022. E isto não se alcança naturalizando rapidamente jogadores. O facto de o desporto fazer pontes sociais e juntar culturas não pode deixar de ser lembrado”.
Joseph Blatter, presidente da FIFA


PERGUNTA DO DIA
Que ganhos o Sporting de Braga pode vir a alcançar, com a contratação do futebolista Dolly Menga?


O Sporting de Braga, manifestou preocupação com a falta de homem golo e Dolly Menga é o nome certo para acudir à situação, já que o futebolista de apenas 21 anos é um ponta-de-lança nato, que tem engodo para a baliza.
Evaristo Dias, estudante

Acreditamos que os ganhos devem ser muitos, uma vez que o atleta disse que conhece muito bem o futebol português pois já defendeu as cores do Sport Lisboa e Benfica da classe B. Portanto, pensamos existir um profissional que sabe muito bem o que vai fazer.
Ernesto Alfredo, funcionário privado


O técnico do clube bracarense, Sérgio Conceição, apresentou a Dolly Menga um projecto ambicioso e convincente. O avançado assinou por três épocas e meia e prometeu exibir todas as suas qualidades profissionais. Vamos ver
se vai conseguir.
Felipe Sachinhemba, estudante

Avaliação JD

PEDRO PAXI Presidente do A. do Namibe
-Positivo=O Atlético do Namibe deixou a alta competição de lado e apostou forte na formação, não apenas no futebol como nas mais distintas modalidades. Os louros desta aposta já são visíveis. A conquista do “Nacional” de hóquei em patins, em juvenis, em plena capital do país, é motivo de orgulho.

QUINTINO CABRAL Ex-presidente da Fajudo- Negativo=O ex-presidente da Federação Angolana de Judo ainda não digeriu a derrota no pleito eleitoral. Escolheu o caminho errado. Não entregou a pasta ao seu sucessor, para além de outras práticas nocivas que mancham o seu nome. Foi suspenso por cinco anos pelo Conselho de Disciplina da Fajudo. Muito triste!



Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »