Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

21 de Março, 2015
Queremos discernimento e muita calma e é isso, que estamos a transmitir aos atletas. Temos a certeza que irão acatar, porque o desempenho nos treinos já é diferente”,
Ivo Traça, treinador do Desportivo da Huíla

Estou satisfeito com a forma como os atacantes da minha equipa se comportam, apesar de terem esse défice de marcar golos. Acho que eles vão acertar aos poucos, e enquanto isso, não posso fazer muitas exigências”,
Roberto do Carmo, ASA

Apelo a todos os futebolistas e desportistas no geral para se juntarem a esta causa solidária para com a população do Lobito, no sentido de minimizarem a carência que eles atravessam neste momento, depois da tragédia que viveram”,
Lamá, guarda-redes do Petro de Luanda

Duas equipas foram eliminadas pelo golo marcado fora, o que acho que devia ser questionado porque é uma regra ultrapassada, que precisa de ser mudada. Luto muito por isso”,
Arsene Wenger, treinador do Arsenal


PERGUNTA DO DIA
Que benefícios pode trazer o atacante Yannick Bissio ao ASA, após a intervenção cirúrgica ao joelho?


Os “homens golo,” de uma determinada equipa, são atletas que têm as maiores possibilidades de levar a equipa ao alcance de grandes vitórias, fazendo jus ao seu profissionalismo e facilidade de marcar golos. Essa é a expectativa dos aviadores que anseiam o regresso de Yannick Bissio.
Roberto António, estudante

A expectativa é grande, ou seja, a direcção do clube do Atlético Sport Aviação, a equipa técnica, adeptos e sócios esperam o seu talentoso atleta, desejam que a intervenção cirúrgica seja rodeada de êxitos, para também ser favorável aos aviadores. Por isso, boa sorte para Yannick Bissio.
Virgílio João, funcionário público

O ASA pode superar a prestação futebolística durante a segunda volta do Girabola. Quero com isso dizer, que o regresso do atacante ao plantel, pode ser importante para que a equipa possa estar entre as sete melhores no campeonato principal da Primeira Divisão.
Jacques Gonçalves, arquitecto


AVALIAÇÃO JD

JOSÉ ALFREDO “EKUIKUI”-
Presidente da FEQUANGOLA - Positivo -
O hipismo angolano vai estrear-se em competições internacionais, numa prova de saltos, em Portugal, que vai contar com a presença de cavaleiros renomados da Europa e do Mundo. A prova, qualificativa aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro do próximo ano.

HORÁCIO MOSQUITO
Presidente da Caála - Negativo -
Admitir que o técnico António Caldas, até então ligado ao Sagrada Esperança, pudesse treinar a sua equipa, numa semana em que o CRC ia defrontar precisamente a formação da Lunda, pode não ter sido uma atitude acertada do presidente do clube caálense, já que em alguns círculos diz-se, que foi uma atitude pouco ética.



Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »