Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

02 de Abril, 2015
A nossa televisão foi impedida de gravar o jogo a partir do Sudão e acho que a CAF devia intervir, porque a atitude do Sudão deve ser repreendida e as sanções devem ser duras e materializadas, porque o desporto não tem nada a ver com a política”.
José Domingos “Dimas”, - vice-presidente do Kabuscorp

Vamos ao Luena respeitando o adversário, mas a aplicar a nossa estratégia na perspectiva de obter um bom resultado. Podemos obter um bom resultado. Estamos em crer que os rapazes vão estar com níveis aceitáveis no dia do jogo”.
Ivo Traça, - técnico do Desportivo da Huíla

Tivemos apenas uma semana de preparação, mas ainda assim foi proveitosa, fizemos muitas correcções principalmente de ordem defensiva. Em França, vamos aproveitar os dias que antecedem o início da competição para nos ambientarmos ao clima”.
Alberto de Carvalho, - técnico da selecção de Sub-23

Sinto-me mais cansado do que o normal, sinto que não tenho confiança de que quando bato na bola vou mandá-la para o lugar certo. Todas essas pequenas coisas são difíceis de explicar. Tenho de me acalmar. Não é questão de ténis”.
Rafael Nadal , - tenista espanhol

PERGUNTA DO DIA
O apelo do Presidente da República, no tocante à massificação da pesca desportiva, dá novo alento ao país?


Acredito que nos próximos seis meses, possamos ter um maior número de praticantes e equipas de pesca desportiva, tendo em atenção o apelo do Presidente da República, que certamente vai despertar o interesse da juventude para a modalidade, aliando o facto do Mundial estar a realizar-se no nosso país.
Daniel Pena, comerciante

“ Acho que sim, porque o Presidente da República, para além de incentivar os jovens à pratica da pesca desportiva, também pediu para que se desenvolva a modalidade. Portanto, pensamos ser uma óptima ideia, tendo em conta o vasto mar que banha a costa ocidental do país.
Vitorino Tchimuê, comerciante

“Angola é um país jovem, o Chefe de Estado teceu palavras de incentivo na véspera da abertura do primeiro mundial de pesca desportiva de alto mar, que está a realizar-se no Lobito. É uma motivação a todos os desportistas, em especial aos praticantes da pesca.
Simão César, agente privado

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »