Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

02 de Abril, 2015
A nossa televisão foi impedida de gravar o jogo a partir do Sudão e acho que a CAF devia intervir, porque a atitude do Sudão deve ser repreendida e as sanções devem ser duras e materializadas, porque o desporto não tem nada a ver com a política”.
José Domingos “Dimas”, - vice-presidente do Kabuscorp

Vamos ao Luena respeitando o adversário, mas a aplicar a nossa estratégia na perspectiva de obter um bom resultado. Podemos obter um bom resultado. Estamos em crer que os rapazes vão estar com níveis aceitáveis no dia do jogo”.
Ivo Traça, - técnico do Desportivo da Huíla

Tivemos apenas uma semana de preparação, mas ainda assim foi proveitosa, fizemos muitas correcções principalmente de ordem defensiva. Em França, vamos aproveitar os dias que antecedem o início da competição para nos ambientarmos ao clima”.
Alberto de Carvalho, - técnico da selecção de Sub-23

Sinto-me mais cansado do que o normal, sinto que não tenho confiança de que quando bato na bola vou mandá-la para o lugar certo. Todas essas pequenas coisas são difíceis de explicar. Tenho de me acalmar. Não é questão de ténis”.
Rafael Nadal , - tenista espanhol

PERGUNTA DO DIA
O apelo do Presidente da República, no tocante à massificação da pesca desportiva, dá novo alento ao país?


Acredito que nos próximos seis meses, possamos ter um maior número de praticantes e equipas de pesca desportiva, tendo em atenção o apelo do Presidente da República, que certamente vai despertar o interesse da juventude para a modalidade, aliando o facto do Mundial estar a realizar-se no nosso país.
Daniel Pena, comerciante

“ Acho que sim, porque o Presidente da República, para além de incentivar os jovens à pratica da pesca desportiva, também pediu para que se desenvolva a modalidade. Portanto, pensamos ser uma óptima ideia, tendo em conta o vasto mar que banha a costa ocidental do país.
Vitorino Tchimuê, comerciante

“Angola é um país jovem, o Chefe de Estado teceu palavras de incentivo na véspera da abertura do primeiro mundial de pesca desportiva de alto mar, que está a realizar-se no Lobito. É uma motivação a todos os desportistas, em especial aos praticantes da pesca.
Simão César, agente privado

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »