Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

07 de Maio, 2015
“Maludi tem sido bom e mostrou na partida com o Kabuscorp do Palanca, que é um jogador especial. É um jogador que veio do provincial na época passada, hoje faz parte do nosso projecto. Maludi mostrou e teve uma partida bastante brilhante, defendeu e foi guerreiro do qual mostrou o quanto é interessante para o projecto do Petro”.
ALEXANDRE GRASSELI,treinador do Petro de Luanda

“Sempre trabalhei com base em Projectos/Programas/ Estratégias e nunca me dei mal com isso. Por isso, é que tudo o que foi feito de positivo no futebol tem a minha assinatura, com excepção dos vice-campeões CAN e uma Taça COSAFA. De resto, tudo tem a minha participação”.
JOSÉ LUÍS PRATA , ex-vice-presidente da FAF

“Quero uma final espanhola, apesar de isso nos puder gerar algum transtorno, porque nos dias 11 e 14 de Junho, temos dois jogos importantes da selecção. Temos duas equipas nas meias-finais, que nos representam muito bem na Europa há mais de uma década, e mantêm a hegemonia europeia do nosso futebol”
VICENTE DEL BOSQUE, seleccionador espanhol de futebol

“O Guardiola conhece o Barcelona melhor do que ninguém. Ele vai dar-nos a estratégia para o jogo, mas o resto é com os jogadores. Sabemos tudo sobre as suas mais-valias. É uma equipa de topo mundial, em particular no ataque. Para os nossos defesas não será a situação mais confortável ter pela frente o Messi”.
THOMAS MULLER ,goleador do Bayern de Munique

A PERGUNTA DO DIA
O regresso aos golos do artilheiro do Kabuscorp, Meyong, dá novo alento à equipa do Palanca?


Albert Meyong Ze é um nome presente, no que concerne à produção de golos no Girabola, tanto é, que o camaronês alcançou a titularidade de melhor artilheiro da época passada, porém, com a sua volta, esperamos que venha a marcar o maior número que puder. Patrick Kassong , vendedor

Meyong mostrou, que sabe o que faz, não importa marcar com bola em movimento ou parada, tal como foi na vitória efectuada diante do Petro, em que o avançado rubricou aos penálties, mais um golo na sua conta. Façamos votos de que ao longo do Girabola, possa ajudar a sua equipa a atingir os objectivos. Borges Ngolo, funcionário privado

O seu regresso aos golos inspira grandes desafios durante o fecho da primeira volta do campeonato, uma vez que o Kabuscorp tem pela frente dois jogos decisivos, isto é, Interclube (12ª jornada) e Atlético Sport Aviação na jornada seguinte, na qual espera-se que Meyong volta a deixar a sua marca vitoriosa. Pedro Tchivandja, comerciante

AVALIAÇÃO JD

DAVID
Jogador do Domant FC =Positivo

Vai bem David na lista dos melhores artilheiros do Girabola. Com cinco tentos apontados em nove jogos, pode-se dizer que o jogador está com a pontaria afinada, e se trabalhar e investir mais pode mesmo chegar à conquista da coroa, que era a segunda, depois de 2009 ao serviço do Petro de Luanda.


LADJI KEITA
Jogador do Petro =Negativo

A atitude irreflectida que o fez sair do Petro de Luanda pode custar caro. Ou seja, pode deixá-lo fora dos relvados por tempo indeterminado. Depois da reacção do clube militar, em renunciar ao concurso do atleta, face à sua situação indefinida, só o próprio pode ficar prejudicado, que em face disso continua sem norte nem sul.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »