Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

10 de Abril, 2017
Acho que jogámos bem. Foi dos jogos que tivemos mais pegada. Não podemos depender de um único jogador, o Tiago Azulão, temos outros e trabalhamos bem. Fizemos um bom jogo, controlámos o 1º de Agosto, os jogadores correram muito e faltou finalizar algumas jogadas.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda,

Primeiro dar os parabéns as duas equipas, fizeram aqui (11de Novembro) um grande jogo, corrido e disputaram bem o desafio. Na segunda parte, talvez pela falta de energia a nossa equipa caiu um bocado, mas também felicitar a inteligência do treinador do Petro que conseguiu anular um nosso jogador, o Buá, e isso criou-nos algumas dificuldades.
IVO TRAÇA , técnico adjunto do 1º de Agosto.

Foi um bom. Grande trabalho dos jogadores e uma vitória justa. A equipa fez um desafio e controlou por completo. Nós não permitimos nem uma ocasião ao Belenenses. Marcámos três golos e mostrámos um crescimento sustentado. Melhorar cada jogo é o que queremos. Estar no primeiro lugar é onde queremos estar.
NUNO ESPIRITO SANTOS, treinador do FC Porto.

Acho que ele estava feliz em perder essa aposta. Mas normalmente Niki não gosta de perder dinheiro. o carro parecia muito bem e porque é um grande piloto.Mas graças a Deus, Hamilton fez uma volta perfeita e por isso conseguiu a pole. \"luta dura entre Mercedes e Ferrari.
NIKI LAUDA, ex-piloto austriáco da Formula 1.

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »