Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

10 de Abril, 2017
Acho que jogámos bem. Foi dos jogos que tivemos mais pegada. Não podemos depender de um único jogador, o Tiago Azulão, temos outros e trabalhamos bem. Fizemos um bom jogo, controlámos o 1º de Agosto, os jogadores correram muito e faltou finalizar algumas jogadas.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda,

Primeiro dar os parabéns as duas equipas, fizeram aqui (11de Novembro) um grande jogo, corrido e disputaram bem o desafio. Na segunda parte, talvez pela falta de energia a nossa equipa caiu um bocado, mas também felicitar a inteligência do treinador do Petro que conseguiu anular um nosso jogador, o Buá, e isso criou-nos algumas dificuldades.
IVO TRAÇA , técnico adjunto do 1º de Agosto.

Foi um bom. Grande trabalho dos jogadores e uma vitória justa. A equipa fez um desafio e controlou por completo. Nós não permitimos nem uma ocasião ao Belenenses. Marcámos três golos e mostrámos um crescimento sustentado. Melhorar cada jogo é o que queremos. Estar no primeiro lugar é onde queremos estar.
NUNO ESPIRITO SANTOS, treinador do FC Porto.

Acho que ele estava feliz em perder essa aposta. Mas normalmente Niki não gosta de perder dinheiro. o carro parecia muito bem e porque é um grande piloto.Mas graças a Deus, Hamilton fez uma volta perfeita e por isso conseguiu a pole. \"luta dura entre Mercedes e Ferrari.
NIKI LAUDA, ex-piloto austriáco da Formula 1.

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »