Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

17 de Abril, 2017
O nosso objectivo foi cumprido, que era passar a outra fase (entrada para a fase de grupos da Taça da Confederação) , por isso os jogadores estão de parabéns. Acredito que foi um bom encontro, fruto da entrega dos meus atletas que tiveram de se aplicar para poder controlar o jogo, visto que a equipa adversária também tinha o objectivo de passar a outra fase.
Vaz Pinto, técnico do Recreativo do Libolo

Este resultado (empate a zero bolas diante da Santa Rita de Cássia) não estava nas nossas previsões, por isso vamos continuar a trabalhar para que no próximo jogo diante do Petro de Luanda, possamos fazer um boa partida e conseguir pontos de que necessitamos.
Mário Soares, treinado do Desportivo da Huíla.

Tenho contrato com Galitos até ao final da temporada e sinto-me bem no clube. Recebi várias propostas para regressar a Angola, dos quais dois candidatos ao título, mas estou concentrado no campeonato português e não quero pensar nisso. Obviamente que no final da competição vou avaliar a melhor proposta.
Jacques da Conceição, jogador do Galitos FC de Portugal

O grupo de trabalho está decepcionado com os escassos progressos realizados desde o último relatório [de Fevereiro], particularmente nos sectores chaves. A Federação russa não deve ter ilusões. Os critérios não vão mudar. Não fazemos política. Os critérios são claros.
Sebastian Coe, presidente da Associação Internacional de Federações de Atletismo.

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »