Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas do Leitor

20 de Abril, 2017
Problemas familiares no exterior do país. Não podia esperar, por tratar-se de uma situação de saúde. Agora, estou melhor física e psicologicamente, para dar sequência à minha carreira.
KIALUNDA, ex -defesa do Interclube e do ASA.

Apesar de considerar o espectáculo extremamente emocionante, o trabalho do árbitro deixou alguns jogadores desolados. Depois de ver como jogaram Hummels, Boateng, Lewandowski e Manuel Neuer, só posso tirar o chapéu pelo excelente futebol que praticaram.
KARL-HEINZ RUMMENIGGE , presidente do Bayern de Munique.

Fiquei desapontado com a minha prestação na última volta, e tive uma reacção emocional, que foi tirada do contexto. Nunca pretendi ofender o povo brasileiro. Peço desculpa a todos que se sentiram ofendidos, e espero ansiosamente, voltar a correr no vosso país.
FERNANDO ALONSO, piloto da Mclarem.

O meu nome aparecerá na lista de inscritas para a Roland Garros, amanhã, porque à medida que o prazo de inscrição se aproximava, registava progressos na minha recuperação. Quero dar a chance, a mim mesma, de competir num dos meus torneios favoritos.
PETRA KVITOVA, tenista número 14 do ranking da WTA.

Últimas Opiniões

  • 25 de Maio, 2017

    FAF é a culpada do insucesso

    O Campeonato Africano das Nações de selecções.

    Ler mais »

  • 25 de Maio, 2017

    Citações

    Nós chamamos atletas que jogam com muita intensidade, são agressivos e bons no jogo aéreo, fizemos as nossas escolhas a pensar na maneira de jogar da equipa rival.

    Ler mais »

  • 25 de Maio, 2017

    Confiança no arranque

    O jogo com o Burkina Faso deve ser o primeiro de uma campanha, que vai compreender outros confrontos tanto em casa como fora, com as outras equipas com as quais reparte o grupo, Botswana e Mauritânia, mas que pode servir para aferir as potencialidades dos Palancas Negras, e esse seu desejode chegar longe nesta fase de apuramento para os Camarões 2019

    Ler mais »

  • 24 de Maio, 2017

    A ficção do desporto nacional prossegue

    “Que importância terá para Angola um milhão de desportistas nesta pobreza do estado das coisas do desporto? Teremos um milhão de crianças a correr a trás de uma bola, talvez, mas não desportistas. Nem atletas. A menos que o enquadramento desses números seja feito por pelo menos algum número de gente capaz, que forma mais gente capaz.”

    Ler mais »

  • 24 de Maio, 2017

    Citações

    O Jordin nesta altura está fora do elenco, mas como sabem, o processo não termina aqui. Há continuidade, tem outras qualificações no futuro, e ele vai ter de estar presente e  empenhar-se para futuramente integrar-se no grupo.

    Ler mais »

Ver todas »