Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas do Leitor

20 de Abril, 2017
Problemas familiares no exterior do país. Não podia esperar, por tratar-se de uma situação de saúde. Agora, estou melhor física e psicologicamente, para dar sequência à minha carreira.
KIALUNDA, ex -defesa do Interclube e do ASA.

Apesar de considerar o espectáculo extremamente emocionante, o trabalho do árbitro deixou alguns jogadores desolados. Depois de ver como jogaram Hummels, Boateng, Lewandowski e Manuel Neuer, só posso tirar o chapéu pelo excelente futebol que praticaram.
KARL-HEINZ RUMMENIGGE , presidente do Bayern de Munique.

Fiquei desapontado com a minha prestação na última volta, e tive uma reacção emocional, que foi tirada do contexto. Nunca pretendi ofender o povo brasileiro. Peço desculpa a todos que se sentiram ofendidos, e espero ansiosamente, voltar a correr no vosso país.
FERNANDO ALONSO, piloto da Mclarem.

O meu nome aparecerá na lista de inscritas para a Roland Garros, amanhã, porque à medida que o prazo de inscrição se aproximava, registava progressos na minha recuperação. Quero dar a chance, a mim mesma, de competir num dos meus torneios favoritos.
PETRA KVITOVA, tenista número 14 do ranking da WTA.

Últimas Opiniões

  • 21 de Outubro, 2017

    As nossas infra-estruturas

    A organização do CAN 2010 no país bem como a realização de Africanos de basquetebol e andebol bem como o Mundial de Hóquei em patins trouxe consigo uma grande dose de esperança em relação ao aumento de recintos desportivos no país e, por arrasto, uma maior qualidade do desporto nacional.

    Ler mais »

  • 21 de Outubro, 2017

    Acerto de calendário inevitável no Girabola

    Ler mais »

  • 21 de Outubro, 2017

    Que modelos se aplicam ao nosso Desporto-Rei?

    À portas do final de mais uma temporada do futebol nacional, tudo agora converge nos aspectos de organização da próxima. O que tem sido badalado nos bastidores, é sem dúvidas como afinal será,  quer nos modelos de organização,  quer nos aspectos ligados aos períodos de início das provas das mais diversas categorias.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2017

    Nova ministra e futebol feminino

    Há dias esfreguei a mão de contente quando vi, no lançamento oficial do prémio "Palancas Negras2017", em futebol, no auditório da Galeria dos Desportos, a ministra da Juventude e Desportos, Ana Sacramento, a dizer o seguinte: " O futebol movimenta muita gente e representa o convívio e a fraternidade. Se melhorarmos o futebol, a nação beneficia e agradece. Por isso, é preciso fazer um casamento perfeito, na medida em que o desporto contribui no melhoramento da saúde".

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2017

    Citações

    Estamos a trabalhar direccionados para termos de volta uma prova internacional.

    Ler mais »

Ver todas »