Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas do Leitor

20 de Abril, 2017
Problemas familiares no exterior do país. Não podia esperar, por tratar-se de uma situação de saúde. Agora, estou melhor física e psicologicamente, para dar sequência à minha carreira.
KIALUNDA, ex -defesa do Interclube e do ASA.

Apesar de considerar o espectáculo extremamente emocionante, o trabalho do árbitro deixou alguns jogadores desolados. Depois de ver como jogaram Hummels, Boateng, Lewandowski e Manuel Neuer, só posso tirar o chapéu pelo excelente futebol que praticaram.
KARL-HEINZ RUMMENIGGE , presidente do Bayern de Munique.

Fiquei desapontado com a minha prestação na última volta, e tive uma reacção emocional, que foi tirada do contexto. Nunca pretendi ofender o povo brasileiro. Peço desculpa a todos que se sentiram ofendidos, e espero ansiosamente, voltar a correr no vosso país.
FERNANDO ALONSO, piloto da Mclarem.

O meu nome aparecerá na lista de inscritas para a Roland Garros, amanhã, porque à medida que o prazo de inscrição se aproximava, registava progressos na minha recuperação. Quero dar a chance, a mim mesma, de competir num dos meus torneios favoritos.
PETRA KVITOVA, tenista número 14 do ranking da WTA.

Últimas Opiniões

  • 23 de Abril, 2017

    Clássico em Calulo

    Hoje há jogo de campeões em Calulo. Recreativo do Libolo e 1º de Agosto partem a partir das 15h00 para mais um ajuste de contas. Um desafio desde já rodeado de muita imprevisibilidade, desde o espectáculo que se espera ao resultado final da partida.

    Ler mais »

  • 22 de Abril, 2017

    Citações

    Estamos a fazer tudo para apoiar a Federação angolana nos seus projectos.

    Ler mais »

  • 22 de Abril, 2017

    A saga continua

    Está provado que nem sempre os treinadores são os “maus da fita”

    Ler mais »

  • 21 de Abril, 2017

    Citações

    Teremos de ser mais fortes em nossa casa se quisermos atingir a final e, consequentemente, vencer o nosso primeiro troféu da época desportiva 2016/2017.

    Ler mais »

  • 21 de Abril, 2017

    Tudo a postos

    Depois de duas voltas bem disputadas, nas fases anteriores, em que o Recreativo do Libolo foi o destaque, espera-se que a partir dos quartos de final intensifica-se a competitividade para o engrandecimento do próprio campeonato a fim de se encontrar no final um campeão de mérito, como tem sido norma até aqui.

    Ler mais »

Ver todas »