Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitores

09 de Novembro, 2017
Continuamos a bater portas, não temos verba para o CHAN, mas estou em crer que as pessoas vão ajudar. Sei que não seria agora, deveria ser antes, não foi antes porque temos dificuldades. Não vou adiantar valores, mas já temos o levantamento feito e acredito que no momento, os valores vão aparecer e iremos ao CHAN.
Artur de Almeida e Silva , presidente da FAF

Acho, que de época em época, temos feito um grande trabalho graças ao nosso treinador, que procura montar muito bem a equipa, para vencer os jogos. Penso que estivemos muito melhor nos jogos em casa, e devemos destacar o facto, de termos feito 28 pontos no Dundo. Isso, devemos agradecer aos nossos adeptos, que sempre nos deram muito apoio.
Trésor , médio do Sagrada Esperança da Lunda - Norte

A equipa técnica vai-se manter, mas alguns jogadores serão afastados. O treinador está a baralhar entre alguns jogadores que terminaram a época, e as aquisições para os próximos desafios. Agradecemos desde já, aos atletas que serão dispensados, pelo contributo que deram à equipa, para que se mantivesse no campeonato.
Manuel Quitadica Docas , presidente do Bravos do Maquis

Por várias razões, os Mundiais trazem memórias especiais, para mim. Sinto-me muito honrado, por fazer parte desta competição, mesmo depois de deixar de jogar, poder apresentar à Rússia e ao mundo este troféu, que lutámos tanto para vencer no Brasil, em 2014.
MIROSLAV KLOSE, ex-interancional alemão

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »