Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitores

08 de Março, 2018
O Petro nunca virou a cara à luta. Tentamos e os adversários fecharam-se bem. O resultado ainda está em aberto. Não podemos pensar que está acabado. Nunca nos sentimos inferiores ao adversário, criamos inúmeras oportunidades de golo .
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Apesar do resultado positivo, a equipa procura adaptar-se, uma vez que na presente temporada o plantel sofreu uma alteração, por isso, deve desenvolver um árduo trabalho para melhores resultados.
Paulo Torres , treinador do Interclube

No passado, muitas mulheres que praticaram desporto, acabaram por sacrificar as suas famílias e a formação académica em alguns casos, para se dedicarem a uma causa. Os sucessos foram vários, muitas vezes sem as condições exigidas, mas deram o melhor de si.
Maria Odeth Tavares , presidente da AMUD

Quem não gostaria de continuar com Casillas? Estou muito feliz por o termos. Está a demonstrar que é realmente mais-valia para qualquer clube. Ficar? Gostaria que sim. Se é possível? Quando é possível ter mar em Bragança é tudo possível\".
Pinto da Costa , presidente do FC Porto

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »