Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitores

08 de Março, 2018
O Petro nunca virou a cara à luta. Tentamos e os adversários fecharam-se bem. O resultado ainda está em aberto. Não podemos pensar que está acabado. Nunca nos sentimos inferiores ao adversário, criamos inúmeras oportunidades de golo .
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Apesar do resultado positivo, a equipa procura adaptar-se, uma vez que na presente temporada o plantel sofreu uma alteração, por isso, deve desenvolver um árduo trabalho para melhores resultados.
Paulo Torres , treinador do Interclube

No passado, muitas mulheres que praticaram desporto, acabaram por sacrificar as suas famílias e a formação académica em alguns casos, para se dedicarem a uma causa. Os sucessos foram vários, muitas vezes sem as condições exigidas, mas deram o melhor de si.
Maria Odeth Tavares , presidente da AMUD

Quem não gostaria de continuar com Casillas? Estou muito feliz por o termos. Está a demonstrar que é realmente mais-valia para qualquer clube. Ficar? Gostaria que sim. Se é possível? Quando é possível ter mar em Bragança é tudo possível\".
Pinto da Costa , presidente do FC Porto

Últimas Opinies

  • 22 de Setembro, 2018

    Custa pouco subir ao Girabola

    Muito se tem falado do nosso Girabola, a alegria do povo pela sua competitividade, pelo factor de inclusão social que proporciona e, sobretudo, pela tamanha emotividade que transmite a cada jogo e, também, pelos muitos “problemas” que, por vezes, proporciona aos seus concorrentes, principalmente quando o assunto é arranjar meios para sustentar uma prova como esta.

    Ler mais »

  • 22 de Setembro, 2018

    Cartas dos Leitores

    Foi muito difícil, pois como se sabe, neste clube aparecem sempre jogadores a testar, pois não tem condições para contratar jogadores.

    Ler mais »

  • 22 de Setembro, 2018

    Herosmo de Cabaa

    Heróicos! É um adjectivo que pode servir, efectivamente, para qualificar a atitude dos jogadores do 1º de Agosto, que ontem, em pleno Estádio de Lubumbashi, souberam ultrapassar todas as adversidades frente ao Tout-Puissant Mazembe do Congo-Democrático, impondo um rigoroso empate a uma bola.

    Ler mais »

  • 20 de Setembro, 2018

    O que se espera do 1 de Agosto?

    Depois do empate a zero bolas, no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Clubes Campeões Africanos, em Luanda, o 1º de Agosto joga amanhã, em Lubumbashi, a segunda mão diante do TP Mazembe.

    Ler mais »

  • 20 de Setembro, 2018

    Cartas do leitores

    Não tem sido fácil. O Libolo está situado no interior da província do Cuanza Sul. O acesso é muito difícil, as viagens são constantes e quando estamos à frente de um projecto.

    Ler mais »

Ver todas »