Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitores

08 de Março, 2018
O Petro nunca virou a cara à luta. Tentamos e os adversários fecharam-se bem. O resultado ainda está em aberto. Não podemos pensar que está acabado. Nunca nos sentimos inferiores ao adversário, criamos inúmeras oportunidades de golo .
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Apesar do resultado positivo, a equipa procura adaptar-se, uma vez que na presente temporada o plantel sofreu uma alteração, por isso, deve desenvolver um árduo trabalho para melhores resultados.
Paulo Torres , treinador do Interclube

No passado, muitas mulheres que praticaram desporto, acabaram por sacrificar as suas famílias e a formação académica em alguns casos, para se dedicarem a uma causa. Os sucessos foram vários, muitas vezes sem as condições exigidas, mas deram o melhor de si.
Maria Odeth Tavares , presidente da AMUD

Quem não gostaria de continuar com Casillas? Estou muito feliz por o termos. Está a demonstrar que é realmente mais-valia para qualquer clube. Ficar? Gostaria que sim. Se é possível? Quando é possível ter mar em Bragança é tudo possível\".
Pinto da Costa , presidente do FC Porto

Últimas Opinies

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Cad a liga?

    O ano apressa-se para o seu fim, e nada se conhece sobre a liga. Depois de Pedro Neto, então presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), ter prometido durante todo o seu consulado constituir a prova nacional do futebol numa liga, o certo é que terminou o mandato sem honrar com a sua palavra.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

Ver todas »