Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitores

08 de Março, 2018
O Petro nunca virou a cara à luta. Tentamos e os adversários fecharam-se bem. O resultado ainda está em aberto. Não podemos pensar que está acabado. Nunca nos sentimos inferiores ao adversário, criamos inúmeras oportunidades de golo .
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Apesar do resultado positivo, a equipa procura adaptar-se, uma vez que na presente temporada o plantel sofreu uma alteração, por isso, deve desenvolver um árduo trabalho para melhores resultados.
Paulo Torres , treinador do Interclube

No passado, muitas mulheres que praticaram desporto, acabaram por sacrificar as suas famílias e a formação académica em alguns casos, para se dedicarem a uma causa. Os sucessos foram vários, muitas vezes sem as condições exigidas, mas deram o melhor de si.
Maria Odeth Tavares , presidente da AMUD

Quem não gostaria de continuar com Casillas? Estou muito feliz por o termos. Está a demonstrar que é realmente mais-valia para qualquer clube. Ficar? Gostaria que sim. Se é possível? Quando é possível ter mar em Bragança é tudo possível\".
Pinto da Costa , presidente do FC Porto

Últimas Opinies

  • 20 de Junho, 2018

    Febre de bola

    O mundial entra hoje no sétimo dia de competição. Irresistível, como sempre, ou não fosse a  maior competição de selecções ao nível do planeta. Mediático, o campeonato do mundo chega a todas às sensibilidades e até pode tornar-se num forte agente da diplomacia mundial, que o digam o chefe da Arábia Saudita presente no jogo de abertura e o presidente Putin da Rússia, no confronto entre os dois países, em que o mandatária da FIFA deve ter servido de medianeiro nas conversas. Do que falaram, eles lá sabem, mas as imagens correram o mundo.

    Ler mais »

  • 19 de Junho, 2018

    Jornada de gritos...

    Quando logo mais as selecções da Rússia e do Egipto descerem ao relvado do Estádio São Petersburgo, estará a começar a segunda jornada da primeira fase do Campeonato do Mundo, que, não sendo cem por cento decisiva, pode, porém, começar afastar a cortina de fumo. Há coisas, que, no desfecho desta ronda, ficarão já clarificadas e outras que se vão manter incógnitas, até aos derradeiros 90 minutos.

    Ler mais »

  • 18 de Junho, 2018

    Citaes

    O nosso compromisso é com o bem do futebol nacional, nós estamos a trabalhar com clareza e estamos a ser criticados apenas para trazer de volta a horrível corrupção que havia antes, infelizmente, é isso o que alimenta o nosso futebol.

    Ler mais »

  • 18 de Junho, 2018

    Clima tenso no basquetebol

    O ambiente no basquetebol está tenso depois do presidente da Federação ter declarado em conferência de imprensa a falta de apoio do departamento ministerial que rege o desporto nacional, concretamente na não alocação de verbas para a Selecção Nacional poder cumprir com o seu programa na preparação para o Mundial.

    Ler mais »

  • 18 de Junho, 2018

    Duelo de estrelas

    A meio da fanfarra que marca a disputa do Campeonato do Mundo de futebol, ainda na primeira fase, muitos concentram uma atenção particular naquilo que caracteriza a evolução individual de algumas estrelas, que, estando no centro dos holofotes, em face da sua projecção internacional, levaram o perfume da sua classe para os palcos russos.

    Ler mais »

Ver todas »