Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitores

08 de Março, 2018
O Petro nunca virou a cara à luta. Tentamos e os adversários fecharam-se bem. O resultado ainda está em aberto. Não podemos pensar que está acabado. Nunca nos sentimos inferiores ao adversário, criamos inúmeras oportunidades de golo .
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Apesar do resultado positivo, a equipa procura adaptar-se, uma vez que na presente temporada o plantel sofreu uma alteração, por isso, deve desenvolver um árduo trabalho para melhores resultados.
Paulo Torres , treinador do Interclube

No passado, muitas mulheres que praticaram desporto, acabaram por sacrificar as suas famílias e a formação académica em alguns casos, para se dedicarem a uma causa. Os sucessos foram vários, muitas vezes sem as condições exigidas, mas deram o melhor de si.
Maria Odeth Tavares , presidente da AMUD

Quem não gostaria de continuar com Casillas? Estou muito feliz por o termos. Está a demonstrar que é realmente mais-valia para qualquer clube. Ficar? Gostaria que sim. Se é possível? Quando é possível ter mar em Bragança é tudo possível\".
Pinto da Costa , presidente do FC Porto

Últimas Opinies

  • 17 de Dezembro, 2018

    Paradigma do nosso desporto no de palmadas nas costas

    Hoje, isto é, no nosso País (Angola) ocorrem judicialmente julgamentos de  questões futebolísticas mal cumpridas e mesmo sem cumprimento, por parte de clubes, federações, atletas, treinadores e dirigentes.

    Ler mais »

  • 17 de Dezembro, 2018

    Citaes

    É com palavras singelas e honrosas que felicito, em nome do Estado, a equipa técnica e as atletas (da selecção de andebol, sénior feminina), que mais uma vez souberam honrar e com significado o nosso país. 

    Ler mais »

  • 17 de Dezembro, 2018

    So Silvestre

    Apesar do atletismo ser das modalidades mais representativas do nosso mosaico desportivo não é menos verdade que a sua acção se faz sentir com maior impacto quando se chega a esta fase do ano, em que se coloca em funções a máquina organizadora da tradicional corrida de fim de ano, São Silvestre. 

    Ler mais »

  • 15 de Dezembro, 2018

    Um tributo para os ex-atletas

    Numa altura em que o país assinala mudanças profundas em vários domínios e, por conseguinte, fazendo ainda eco por cá o slogan “corrigir o que está mal e melhorar o que está bem”, que virou moda no seio dos nossos compatriotas, há-de todo a premente necessidade de se resgatar a verdadeira identidade dos angolanos

    Ler mais »

  • 15 de Dezembro, 2018

    Honremos as nossas glrias

    Afigura-se sempre pertinente falar ou escrever sobre ex-atletas, de qualquer modalidade, que num passado recente deram o seu melhor, contribuindo para a evolução da mesma e, também para que o País alcançasse glórias no contexto continental e internacional.

    Ler mais »

Ver todas »