Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitores

19 de Março, 2018
Nós pretendemos ir o mais longe possível, neste regresso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Queremos fazer surpresa, vamos trabalhar, dar passo a passo para concretizar o nosso objectivo. Estamos preparados, temos um plantel comandado superiormente pelo presidente do clube, general Carlos Hendrick, e acreditamos que com a união de todos vamos fazer a força necessária.
Paulo Mangueji , director para o Futebol do 1º de Agosto

Por tratar-se de um desporto de massas e com vista a acautelar um possível desastre, chegou-se à conclusão que as provas realizavam-se num espaço mais seguro. Foi-nos cedido o terreno na Avenida Pedro de Castro Van -Dúnem “Loy”, há 19 anos, precisamente. A administradora Manuela Bezerra alega que a referida parcela é um espaço baldio, e por isso foi cedido ao suposto proprietário, nós temos toda a documentação.
Carlos Soweto , presidente da Associação de Motocross de Luanda


Este jogo não teve nada a ver com o jogo anterior. Teve muitas intervenções do VAR. Não sei se com razão ou sem razão. Não é isso que está em questão, apenas uma curiosidade: o VAR de hoje foi o senhor Bruno Esteves que esteve atentíssimo, e foi o mesmo que na Vila das Aves não viu um penálti, do tamanho da Torre dos Clérigos sobre o Danilo.
Pinto da Costa , presidente do FC Porto

Tenho de sentir-me frustrado. A maior frustração não é por um mau resultado, porque isso pode acontecer, mas quando se trabalha por algo e não se vê no campo. Muitas, muitas vezes, o Matic foi uma ilha de personalidade, vontade e domínio... Uma ilha que não estava rodeada de água, mas de falta de personalidade, classe e vontade!.
José Mourinho , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • Hoje

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

Ver todas »