Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitores

19 de Março, 2018
Nós pretendemos ir o mais longe possível, neste regresso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Queremos fazer surpresa, vamos trabalhar, dar passo a passo para concretizar o nosso objectivo. Estamos preparados, temos um plantel comandado superiormente pelo presidente do clube, general Carlos Hendrick, e acreditamos que com a união de todos vamos fazer a força necessária.
Paulo Mangueji , director para o Futebol do 1º de Agosto

Por tratar-se de um desporto de massas e com vista a acautelar um possível desastre, chegou-se à conclusão que as provas realizavam-se num espaço mais seguro. Foi-nos cedido o terreno na Avenida Pedro de Castro Van -Dúnem “Loy”, há 19 anos, precisamente. A administradora Manuela Bezerra alega que a referida parcela é um espaço baldio, e por isso foi cedido ao suposto proprietário, nós temos toda a documentação.
Carlos Soweto , presidente da Associação de Motocross de Luanda


Este jogo não teve nada a ver com o jogo anterior. Teve muitas intervenções do VAR. Não sei se com razão ou sem razão. Não é isso que está em questão, apenas uma curiosidade: o VAR de hoje foi o senhor Bruno Esteves que esteve atentíssimo, e foi o mesmo que na Vila das Aves não viu um penálti, do tamanho da Torre dos Clérigos sobre o Danilo.
Pinto da Costa , presidente do FC Porto

Tenho de sentir-me frustrado. A maior frustração não é por um mau resultado, porque isso pode acontecer, mas quando se trabalha por algo e não se vê no campo. Muitas, muitas vezes, o Matic foi uma ilha de personalidade, vontade e domínio... Uma ilha que não estava rodeada de água, mas de falta de personalidade, classe e vontade!.
José Mourinho , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »