Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitores

19 de Março, 2018
Nós pretendemos ir o mais longe possível, neste regresso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Queremos fazer surpresa, vamos trabalhar, dar passo a passo para concretizar o nosso objectivo. Estamos preparados, temos um plantel comandado superiormente pelo presidente do clube, general Carlos Hendrick, e acreditamos que com a união de todos vamos fazer a força necessária.
Paulo Mangueji , director para o Futebol do 1º de Agosto

Por tratar-se de um desporto de massas e com vista a acautelar um possível desastre, chegou-se à conclusão que as provas realizavam-se num espaço mais seguro. Foi-nos cedido o terreno na Avenida Pedro de Castro Van -Dúnem “Loy”, há 19 anos, precisamente. A administradora Manuela Bezerra alega que a referida parcela é um espaço baldio, e por isso foi cedido ao suposto proprietário, nós temos toda a documentação.
Carlos Soweto , presidente da Associação de Motocross de Luanda


Este jogo não teve nada a ver com o jogo anterior. Teve muitas intervenções do VAR. Não sei se com razão ou sem razão. Não é isso que está em questão, apenas uma curiosidade: o VAR de hoje foi o senhor Bruno Esteves que esteve atentíssimo, e foi o mesmo que na Vila das Aves não viu um penálti, do tamanho da Torre dos Clérigos sobre o Danilo.
Pinto da Costa , presidente do FC Porto

Tenho de sentir-me frustrado. A maior frustração não é por um mau resultado, porque isso pode acontecer, mas quando se trabalha por algo e não se vê no campo. Muitas, muitas vezes, o Matic foi uma ilha de personalidade, vontade e domínio... Uma ilha que não estava rodeada de água, mas de falta de personalidade, classe e vontade!.
José Mourinho , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »