Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitores

19 de Março, 2018
Nós pretendemos ir o mais longe possível, neste regresso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Queremos fazer surpresa, vamos trabalhar, dar passo a passo para concretizar o nosso objectivo. Estamos preparados, temos um plantel comandado superiormente pelo presidente do clube, general Carlos Hendrick, e acreditamos que com a união de todos vamos fazer a força necessária.
Paulo Mangueji , director para o Futebol do 1º de Agosto

Por tratar-se de um desporto de massas e com vista a acautelar um possível desastre, chegou-se à conclusão que as provas realizavam-se num espaço mais seguro. Foi-nos cedido o terreno na Avenida Pedro de Castro Van -Dúnem “Loy”, há 19 anos, precisamente. A administradora Manuela Bezerra alega que a referida parcela é um espaço baldio, e por isso foi cedido ao suposto proprietário, nós temos toda a documentação.
Carlos Soweto , presidente da Associação de Motocross de Luanda


Este jogo não teve nada a ver com o jogo anterior. Teve muitas intervenções do VAR. Não sei se com razão ou sem razão. Não é isso que está em questão, apenas uma curiosidade: o VAR de hoje foi o senhor Bruno Esteves que esteve atentíssimo, e foi o mesmo que na Vila das Aves não viu um penálti, do tamanho da Torre dos Clérigos sobre o Danilo.
Pinto da Costa , presidente do FC Porto

Tenho de sentir-me frustrado. A maior frustração não é por um mau resultado, porque isso pode acontecer, mas quando se trabalha por algo e não se vê no campo. Muitas, muitas vezes, o Matic foi uma ilha de personalidade, vontade e domínio... Uma ilha que não estava rodeada de água, mas de falta de personalidade, classe e vontade!.
José Mourinho , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »