Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitores

19 de Março, 2018
Nós pretendemos ir o mais longe possível, neste regresso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Queremos fazer surpresa, vamos trabalhar, dar passo a passo para concretizar o nosso objectivo. Estamos preparados, temos um plantel comandado superiormente pelo presidente do clube, general Carlos Hendrick, e acreditamos que com a união de todos vamos fazer a força necessária.
Paulo Mangueji , director para o Futebol do 1º de Agosto

Por tratar-se de um desporto de massas e com vista a acautelar um possível desastre, chegou-se à conclusão que as provas realizavam-se num espaço mais seguro. Foi-nos cedido o terreno na Avenida Pedro de Castro Van -Dúnem “Loy”, há 19 anos, precisamente. A administradora Manuela Bezerra alega que a referida parcela é um espaço baldio, e por isso foi cedido ao suposto proprietário, nós temos toda a documentação.
Carlos Soweto , presidente da Associação de Motocross de Luanda


Este jogo não teve nada a ver com o jogo anterior. Teve muitas intervenções do VAR. Não sei se com razão ou sem razão. Não é isso que está em questão, apenas uma curiosidade: o VAR de hoje foi o senhor Bruno Esteves que esteve atentíssimo, e foi o mesmo que na Vila das Aves não viu um penálti, do tamanho da Torre dos Clérigos sobre o Danilo.
Pinto da Costa , presidente do FC Porto

Tenho de sentir-me frustrado. A maior frustração não é por um mau resultado, porque isso pode acontecer, mas quando se trabalha por algo e não se vê no campo. Muitas, muitas vezes, o Matic foi uma ilha de personalidade, vontade e domínio... Uma ilha que não estava rodeada de água, mas de falta de personalidade, classe e vontade!.
José Mourinho , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »