Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitores

02 de Abril, 2018
Hoje, quase todas equipas quando sabem que nos vão defrontar vêm mais preparadas e com outra motivação, ao que parece, todas querem vencer o Interclube, neste Girabola, por isso, devemos ter cuidado nos nossos jogos. Não temos medo de nenhuma equipa do Girabola.
PAULO TORRES, treinador do Interclube

A finalização é o principal calcanhar de Aquiles que temos jogo após jogo. Então é aí, em que temos de trabalhar, melhorar os níveis de concentração, sobretudo nos momentos ofensivos e também no último toque que é a finalização. Creio que temos capacidade e argumentos para poder superar as dificuldades neste capítulo.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huíla

Falando do basquetebol na Huíla, posso dizer que está mal. As pessoas podem querer dizer o contrário. O basquetebol feminino na Huíla está em declínio, para não dizer o nacional no geral. Na Huíla, se formos a ver, há mais de quatro anos que nos escalões de cadetes e juniores femininos, não existe competitividade.
AURÉLIO MOISéS \"LELLAS\" , técnico do Núcleo do Interclube

Continuamos a dizer que queremos renovar com os nossos pilotos. Estamos felizes com ambos, mas veremos o que sucede no futuro. Por agora, ainda não existiram conversas sobre a renovação de contratos. Tudo está bem e esperamos colocar o Jorge na posição que merece.
DAVIDE TARDOZZI, chefe da equipa da Ducati na Motogp

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »