Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitores

02 de Abril, 2018
Hoje, quase todas equipas quando sabem que nos vão defrontar vêm mais preparadas e com outra motivação, ao que parece, todas querem vencer o Interclube, neste Girabola, por isso, devemos ter cuidado nos nossos jogos. Não temos medo de nenhuma equipa do Girabola.
PAULO TORRES, treinador do Interclube

A finalização é o principal calcanhar de Aquiles que temos jogo após jogo. Então é aí, em que temos de trabalhar, melhorar os níveis de concentração, sobretudo nos momentos ofensivos e também no último toque que é a finalização. Creio que temos capacidade e argumentos para poder superar as dificuldades neste capítulo.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huíla

Falando do basquetebol na Huíla, posso dizer que está mal. As pessoas podem querer dizer o contrário. O basquetebol feminino na Huíla está em declínio, para não dizer o nacional no geral. Na Huíla, se formos a ver, há mais de quatro anos que nos escalões de cadetes e juniores femininos, não existe competitividade.
AURÉLIO MOISéS \"LELLAS\" , técnico do Núcleo do Interclube

Continuamos a dizer que queremos renovar com os nossos pilotos. Estamos felizes com ambos, mas veremos o que sucede no futuro. Por agora, ainda não existiram conversas sobre a renovação de contratos. Tudo está bem e esperamos colocar o Jorge na posição que merece.
DAVIDE TARDOZZI, chefe da equipa da Ducati na Motogp

Últimas Opinies

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Do amor ideologia, devoo ao dinheiro

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Prova influenciou a media desportiva

    O “Girabola”, pode-se agora afirmar, influenciou sobremaneira a formação da Redacção Desportiva da RNA. Aquele mencionado quinteto de radialistas havia-se tornado insuficiente para a demanda, sobretudo a partida dos dois últimos.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Notas da Histria do nosso futebol

    A história oficial do futebol angolano teria de  começar pelas décadas de 1920-30-40, porém, vamos aqui cingir-nos ao tempo de Angola já independente. E não se iria festejar a independência sem se jogar à bola; seria incaracterístico de um povo amante do futebol.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Arbitragem de poca em poca

    A história do Campeonato Angolano de Futebol, Girabola, como também é conhecido, é repleta de factos curiosos em termos de arbitragem. O campeonato é considerado por muitos especialistas do futebol, como um dos mais disputado do nosso Continente, o que é diferente de ser o melhor.

    Ler mais »

Ver todas »