Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitores

20 de Setembro, 2018
Não tem sido fácil. O Libolo está situado no interior da província do Cuanza Sul. O acesso é muito difícil, as viagens são constantes e quando estamos à frente de um projecto, a nossa presença é fundamental. Daí a razão de eu estar a fazer, nesse momento, um desdobramento vertical no sentido de conciliar a minha actividade profissional.
LEONEL CASIMIRO, presidente de direcção do Recreativo do Libolo


Não tenho medo de ninguém e aconselho a FAF e o seu líder a preocupar-se mais em materializar os projectos, que prometeu durante a sua campanha eleitoral para ascensão ao cargo do organismo e evitarem de sujar o meu nome. Vou processar a FAF por ter sujado o meu nome, neste comunicado assinado pelo seu secretário-geral, Rui Costa
FLORIANDO QUIPOSSOA, antigo director desportivo do Progresso da Lunda Sul


O jogo foi difícil para nós, porque jogamos contra uma grande equipa, cada um respeitou o outro, o ritmo foi alto, muito superior aquilo que tivemos no Girabola, defrontamos uma equipa muita experiente. O resultado não foi mau, nos dá esperança de passar para as meias-finais, tudo está em aberto, o 0-0 é melhor do que 1-1 ou 2-2.
ZORAN MAKI, técnico principal da equipa de futebol do 1º de Agosto

Este resultado de 0-0 não é mau de todo para nós, mas também não é uma vantagem, porque acaba por ser um resultado traiçoeiro. A eliminatória continua empatada, agora faltam os próximos 90 minutos, que vão ser decisivos para as duas equipas. Vamos continuar a trabalhar, para fazer melhor na segunda mão em nossa casa .
MIHAYO KAZXEMBE, treinador da equipa de futebol do TP Mazembe da RDC

Últimas Opinies

  • Hoje

    Dcimo lugar reflecte sentido do dever cumprido

    O décimo-quinto lugar conseguido na 24ª edição do Campeonato do Mundo disputado na cidade japonesa de Kumamoto, melhorando o 19º conquistado há dois anos, na Alemanha, constitui uma safra boa.

    Ler mais »

  • Hoje

    Cartas dos Leitores

    Os nossos atletas estão a corresponder com aquilo que nós almejamos, tentar fazer sempre o nosso melhor, no sentido de disputarmos um campeonato tranquilo para que consigamos, também, na parte final do campeonato, termos essa tranquilidade e a permanência assegurada.

    Ler mais »

  • Hoje

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

Ver todas »