Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitores

20 de Setembro, 2018
Não tem sido fácil. O Libolo está situado no interior da província do Cuanza Sul. O acesso é muito difícil, as viagens são constantes e quando estamos à frente de um projecto, a nossa presença é fundamental. Daí a razão de eu estar a fazer, nesse momento, um desdobramento vertical no sentido de conciliar a minha actividade profissional.
LEONEL CASIMIRO, presidente de direcção do Recreativo do Libolo


Não tenho medo de ninguém e aconselho a FAF e o seu líder a preocupar-se mais em materializar os projectos, que prometeu durante a sua campanha eleitoral para ascensão ao cargo do organismo e evitarem de sujar o meu nome. Vou processar a FAF por ter sujado o meu nome, neste comunicado assinado pelo seu secretário-geral, Rui Costa
FLORIANDO QUIPOSSOA, antigo director desportivo do Progresso da Lunda Sul


O jogo foi difícil para nós, porque jogamos contra uma grande equipa, cada um respeitou o outro, o ritmo foi alto, muito superior aquilo que tivemos no Girabola, defrontamos uma equipa muita experiente. O resultado não foi mau, nos dá esperança de passar para as meias-finais, tudo está em aberto, o 0-0 é melhor do que 1-1 ou 2-2.
ZORAN MAKI, técnico principal da equipa de futebol do 1º de Agosto

Este resultado de 0-0 não é mau de todo para nós, mas também não é uma vantagem, porque acaba por ser um resultado traiçoeiro. A eliminatória continua empatada, agora faltam os próximos 90 minutos, que vão ser decisivos para as duas equipas. Vamos continuar a trabalhar, para fazer melhor na segunda mão em nossa casa .
MIHAYO KAZXEMBE, treinador da equipa de futebol do TP Mazembe da RDC

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »